[Saúde] Ejaculação Precoce

Tenho estado com algumas dúvidas em relação ao meu comportamento sexual, e aproveito este tópico para não abrir um novo.

Não tenho ejaculação precoce, mas durante o sexo oral aguento mesmo muito pouco tempo, alguns minutos apenas (isto, quando ainda não ejaculei nenhuma vez, o tempo vai aumentando consoante as ejaculações por relação), e não sabia onde é que haveria de perguntar isto, mas como é que os homens daqui do fórum se conseguem aguentar durante o sexo oral? Penetração é tão mais fácil [br:)]

Tenho estado com algumas dúvidas em relação ao meu comportamento sexual, e aproveito este tópico para não abrir um novo.

Não tenho ejaculação precoce, mas durante o sexo oral aguento mesmo muito pouco tempo, alguns minutos apenas (isto, quando ainda não ejaculei nenhuma vez, o tempo vai aumentando consoante as ejaculações por relação), e não sabia onde é que haveria de perguntar isto, mas como é que os homens daqui do fórum se conseguem aguentar durante o sexo oral? Penetração é tão mais fácil [br:)]

Eu acho que é melhor perguntares às Mulheres.

Isso é diferente de homem para homem eu aguento mais tempo com sexo oral do que penetração

Estava aqui a ver uns sites de vendas e vi isto .

SPRAY RETARDANTE SUPER HERÓI

Para o homem que quer manter-se em funções por mais tempo!

O Spray Retardante Super-Herói da Pjur foi criado para os homens que querem mais.

A sua fórmula aumenta o vigor e potência masculina durante a relação sexual.

O excelente equilíbrio dos seus ingredientes permite retardar a ejaculação e prolongar o prazer íntimo.

O Spray Retardante Super-Herói é isento de lidocaína e benzocaína, bem como dermatologicamente testado.

É compatível com preservativos e apto para um uso diário.

Certificação de acordo com a norma ISO 9001.

Características técnicas:

Conteúdo: 20ml
Marca: Pjur

Estava aqui a ver uns sites de vendas e vi isto .

SPRAY RETARDANTE SUPER HERÓI

Para o homem que quer manter-se em funções por mais tempo!

O Spray Retardante Super-Herói da Pjur foi criado para os homens que querem mais.

A sua fórmula aumenta o vigor e potência masculina durante a relação sexual.

O excelente equilíbrio dos seus ingredientes permite retardar a ejaculação e prolongar o prazer íntimo.

O Spray Retardante Super-Herói é isento de lidocaína e benzocaína, bem como dermatologicamente testado.

É compatível com preservativos e apto para um uso diário.

Certificação de acordo com a norma ISO 9001.

Características técnicas:

Conteúdo: 20ml
Marca: Pjur

Isso é tudo tanga! 20 ml por quase 30 euros? Fds, vai lá vai!

O melhor é um anel... e sai bem mais em conta, e só compras uma vez.

Ora, isso é complicado. Mas um anel também resolve esse problema. É uma questão de experimentares a ver se aguentas mais tempo com o anel ou não. Atenção: testa vários anéis, porque não são todos iguais. Há uns foleiros que mais vale nem comprares!

Então, sempre experimentaste o anel? [;)]

Sim, acho que é o melhor que se pode comprar para atenuar este problema.

Agora coisas como esse spray retardante que o FernandoTorres falou, isso a única coisa que pode fazer é o chamado efeito placebo. Além disso, é caríssimo. Basicamente eles ganham muito dinheiro se conseguirem vender um spray a cada homem, pois ele não volta a comprar a 2ª vez. Por isso, toca a pôr 20 ml a 30 euros. Eles pagam, porque querem qualquer coisa que resolva o problema deles! :sh)

Agora coisas como esse spray retardante que o FernandoTorres falou, isso a única coisa que pode fazer é o chamado efeito placebo. Além disso, é caríssimo. Basicamente eles ganham muito dinheiro se conseguirem vender um spray a cada homem, pois ele não volta a comprar a 2ª vez. Por isso, toca a pôr 20 ml a 30 euros. Eles pagam, porque querem qualquer coisa que resolva o problema deles! :sh)

Também tenho a ideia que colocar esses sprays ou Raid Casa & Plantas é igual: a diferença é que com o segundo se ela tiver bichos na patareca...eles falecem.

Última edição:

No fundo, apesar de caro e de concordar contigo, a resolução para o teu problema também passa por isso... por algo que produza um efeito EM TI relaxante, que te distraia. Por isso, se tu próprio dizes que tens que pensar noutras coisas para retardar, talvez achares que tens um creme milagroso que retarda... retarde mesmo.

Ora, isso é complicado. Mas um anel também resolve esse problema. É uma questão de experimentares a ver se aguentas mais tempo com o anel ou não. Atenção: testa vários anéis, porque não são todos iguais. Há uns foleiros que mais vale nem comprares!

Mas cuidado com anel. Há mulheres que pensam logo que estás a pedir em casamento e depois não te larga o dedo.

Este tópico é tão idêntico a outro que andou ai, há pouco tempo... de outro user que entretanto "desapareceu". Ainda o ZlatanIbra não andava cá... [;)]

O contexto era o mesmo... e as fixações por certas tendências também.

Pah, só hoje é que vi esta trede e foi muito interessante de ler na diagonal. Queria deixar dois comentários.

1 - Em relação ao problema em tema, apesar de existirem diversas causas possíveis, neste caso e de acordo com o relatado, penso relacionar-se um pouco com ansiedade. O user fala sempre em tentar "agradar" à parceira e fazer o melhor possivel. Isto é um pouco coisa de falta de confiança, acho que é natural no inicio da vida sexual. Tanto pode dar para isto como para a dificuldade em erecção. O problema é quando se deixa a coisa arrastar no tempo. A naturalidade e a confiança ajudam bastante.

2- Os tempos mudam e as mentalidades também. Não deixa de ser um dado curioso de analisar o facto de um jovem ter timidez para ir ao médico (é natural) mas não ter a mesma timidez para experimentar opções sexuais. Vivemos numa época de excesso de informação (não conhecimento note-se) e isso pode abrir opções que dantes não lembrariam a ninguém.

Deixei há cerca de 1 mês e meio a masturbação de vez, isso também não ajuda, em especial quando passo mais do que 2 ou 3 dias sem ter relações :sh)

Voltar
Superior