[Saúde] Ejaculação Precoce

Para já o que posso concluir pelo desenrolar deste tópico, é que todas as estatísticas da ejaculação precoce estão erradas!

Ora, se em todas as estatísticas dá como resultado que 30 a 35% do número total de homens no Mundo sofre deste problema, neste fórum eu sou o único que assumi de facto este problema. Fazendo uma estimativa assim por alto, se este fórum tiver 10 mil homens que aqui vêm todos os dias largar a sua parca sabedoria, e se só eu tenho este problema, chega-se à conclusão que as estatísticas estão claramente erradas: 1/10000=0,0001x100=0,01% :eek:

Aqui é só machões que aguentam horas a fio a martelar. É tudo à grande!

Agora falando a sério, eu sofro de facto deste problema. A solução que utilizo há já uns dois meses foi isto: Magnetic Jelly Cockring - Anel de silicone

Por acaso, foi remédio santo. E não precisei de ir ao médico contar as minhas intimidades sexuais nem dizer-lhe que era bissexual... Além disso, o que é que o médico ia fazer? Receitar-me um químico, pois claro!!! Assim não, utilizo um objecto que até nem foi caro, paguei isso que diz no link mais os portes, mas ao menos não tomo químicos nem tretas dessas que só fazem mal a longo prazo.

Cumprimentos ao fórum!

Abres um tópico a pedir ajudar para ultrapassar a ejaculação precoce, mas afinal já tinhas resolvido o problema à 2 meses? Bom troll.

Não está bem resolvido, mas já desenrasca bem.

Também me disseram aqui alguns truques que desconhecia... portanto, ganhei alguma coisa com a abertura do tópico.

E não abri só para mim. Abri na esperança de que alguns homens também pudessem falar deste problema... mas esquece! Aqui é só machões...

Ainda bem que resolvesse a questão apesar de achar que de forma pouco definitiva.

Se alguma vez voltares a ter problemas vai simplesmente ao médico porque sejamos diretos, não vais ao medico por vergonha mas ate a tua sexualidade meteste em causa e te assumes bissexual por 3 episódios que dizes não ter gostado e não quereres repetir, logo não es bissexual mas sim heterossexual com experiencia homosexual, sim é diferente.

Nunca fui, fiz ou penso ser possível fazer mas tive na familia (separeime da minha ex e era do lado dela) um casal gay com que ainda tenho contato e muito os prezo, com isto também dizer que ha casos de amor e fidelidade no mundo gay e que não passam de 1 casal como qualquer outro. Alguns users ao falar (é mais para quem veio deixar o carimbo e fugiu do que para os que contribuíram construtivamente no tópico) deviam pensar na sua vida sexual e dizer menos bacuradas, normalmente são quem tem mais razoes para se esconder do que atirar pedras.

Cumprimentos!

Agora falando a sério, devias ser banido por fazeres publicidade neste fórum.

Eu posso apagar o link. Não ganho nada com isso. Pesquisei na net e fui lá parar, tanto é que mandei vir pelo correio, pois não ia ir a Lisboa, de propósito, comprar isto de certeza.

Além disso, farto-me de ver links por aí. Qual é o problema? Estou a vender alguma coisa?

Muito pelo contrário, se houver por aqui mais homens com este problema sempre podem ver um anel que pode funcionar com eles, pois eu tentei vários e só esse é que funcionou +/- comigo.

Não está bem resolvido, mas já desenrasca bem.

Também me disseram aqui alguns truques que desconhecia... portanto, ganhei alguma coisa com a abertura do tópico.

E não abri só para mim. Abri na esperança de que alguns homens também pudessem falar deste problema... mas esquece! Aqui é só machões...

Ja podias era ter dito, evitava-se muitas sugestoes quando tu ja tens um metodo que ajuda a resolver o problema, ate mesmo para o outros users que tenham o problema e nao tenham coragem para admitir.

Quanto aos machoes, deixa la o complexo de inferioridade, ate agora so vi o post do Lanchas que deve ser visto no gozo ou ignorado, de resto, machoes so na tua cabeça. Sou sincero, acho que tens ai uns problemas psicologicos para resolver, ate mesmo em termos de orientaçao sexual (nao tem mal ser bissexual, agora a tua bissexualidade é algo estranha).

Metes o anel na tua ou na dos outros :confused:

Bem, tu neste tipo de tópicos, em matéria de gozo, não há pai para ti [:)][:)]

Já quase me chamaste panisgas por apreciar a estética de um carro, sem saberes mais nada de mim, já teceste aqui comentários de bradar aos céus, mas com este chorei mesmo a rir [:cool:] Muito bom!! [:D][:D][:D]

Bem, tu neste tipo de tópicos, em matéria de gozo, não há pai para ti [:)][:)]

Já quase me chamaste panisgas por apreciar a estética de um carro, sem saberes mais nada de mim, já teceste aqui comentários de bradar aos céus, mas com este chorei mesmo a rir [:cool:] Muito bom!! [:D][:D][:D]

Obrigado pelo teu post !

Eu tento levar estas coisas com uma certa ligeireza, sem humilhar ou maltratar ninguém, obviamente que a questão dos carros é uma brincadeira. [;)]

É assim, eu conheço razoavelmente bem o mundo gay e aquilo não dava para mim. Lá troca-se de parceiro à velocidade da luz, vocês nem têm noção sequer! Mas há sempre excepções, poucas, mas existem.

Agora não os critiquem, eu aprendi isso, e não tenho nada contra eles. Há muito boas pessoas no mundo gay, já tive com pessoas mesmo muito boas que eram gays... portanto, garanto-vos que podem esquecer os vossos estereótipos que têm acerca deles, porque são falsos!

Agora deixei-me disso e já estive para apagar a minha conta lá no site, pois deixei de me interessar por isso. Só ainda tá aberta porque de vez em quando vou lá ver como andam as coisas, por mera curiosidade.

É engraçado ler algumas coisas.... Em primeiro lugar, sou homossexual, assumido, vivo como meu namorado há 6 anos, temos uma vida normalissima, trabalhamos em boas profissões e respeitamos e somos respeitados. Agora dizeres que no mundo gay se troca de parceiro á velocidade da luz não me parece nada bem. Tenho vários amigos com relações bem melhores que muitos heterossexuais.
Agora claro que se vais para sites tipo manhunt conhecer pessoas é mais que certo que só conheças pessoas pra sexo e prontas a trocar de parceiro rapidamente. Se um hetero se registar num site de encontros pra sexo certamente que as meninas ou senhores de lá também troquem de parceiro rapidamente.

Em relação ao teu problema, como já disseram é bem que vás ao médico. Mais vale passar vergonha com uma pessoa que com todos os teus engates. [;)]

Voltar
Superior