Rasteirinho
New member
Qual CRIL, IC17 qual quê, o tuga quer é estádios de futebol, esses foram construídos em tempo record... [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então que façam em ponte aerea que não faz nada disso []
Agora todos os dias é um suplicio para passar em Telheiras porque o eixo norte-sul tem transito compacto (para arranca) já bem antes da zona de Telheiras. Eu que nem quero entrar no eixo norte sul tenho que apanhar com o trânsito parado de quem quer entrar...
Basicamente passou o trânsito da 2ª circular para o eixo norte-sul.
Estou desejoso que acabem os troços da Cril e da IC16. [kiss]
Já somos dois![kiss]
Três! A Cril vai-me safar nos clientes de Sintra/Cascais, evitando passar por LX
Portagem... []
Uma dúvida, para quem vem da ponte 25 Abril e vai pelo Eixo norte-sul a caminho da Expo, vale a pena ir por aí ou deverei optar pela 2ª circular?
Obrigado,
RCE
Em altura de transito ? Sim, pelo Eixo N-S, saindo depois da CRIL para o Parque das Nações antes de entrar na V.da Gama.
Com pouco transito (noite, etc), pela 2a circular e' bem mais perto.
"V"
Então mas ninguem fala do transito dentro do tunel do grilo ao final da tarde?E no final encontramos um caso caricato, que é aquela Saida/Entrada para a A8. A mm abertura...serve para a saida de quem vem da A8 para Pte. Frielas, e de entrada para quem vem do tunel. Isto realmente há obras do diabo. Ja nem vou falar na mini entrada 5 metros a frente...porque essa já eh cronica(O mau cheiro naquela zona tambem...ha 20 anos...).