Eixo Norte/Sul completo!

Não sei se teve alguma coisa a ver, mas hoje a descida do IC16 em Alfornelos, O IC17 em direcção a Odivelas e a Rotunda do Sr. Roubado não tinham praticamente trânsito nenhum.. parecia quase fim de semana apr:)

Para mim até ver é capaz de dar resultado este novo troço do eixo N-S

Ontem ao final do dia (18:00) saio do trabalho de alfragide para apanhar a A1, alguma resistencia no final do ic19 para entrar na 2ª circular, mas não chego a parar, passo a zona comercial na boa, as torres de lisboa idem, chego ao eixo N-S, começo a ver o transito parado a seguir ao viaduto, meto-me pelo eixo N-S, vamos lá a ver com isto é, nenhum transito, chego á CRIL, alguma resistencia para o inicio da 2º circular a dificultar a saída para a A1, mas não chego a parar. Saio de alfragide ás 18:00 horas e só paro nas portagens de Alverca. 5 estrelas.

Hoje de manha, já sabia que seria complicado sair da A1 para a CRIL, a fila costuma começar no Tracão, não á espiga, em Santa Iria apanho o IC2, no final do IC2 já algum transito para dentro de lisboa, mas a saída para a CRIL está sempre às moscas. Pouco transito na CRIL e no novo troço eixo N-S. No troço mais antigo do eixo N-Sm, algum para arranca até chegar á saída da 2ª circular, mas nada do outro mundo. Cheguei a algrafide às 8:10, 20 minutos mais cedo do que o habitual.

Muito mais util acabarem o eixo norte-sul do que andarem a gastar os dinheireiros publicos sabe-se lá em quê.

Bom, Bom, vai ser quando acabarem A CRIL, então aí vai ser a cereja sobre o bolo.

hoje as 8:50 era o caos no fim do viaduto sentido lisboa acho que nunca vi o eixo norte-sul tão congestionado e ja faço esse percurso a mais de 2 anos, não sei se a malta ta a optar toda por ir por ai...

Agora todos os dias é um suplicio para passar em Telheiras porque o eixo norte-sul tem transito compacto (para arranca) já bem antes da zona de Telheiras. Eu que nem quero entrar no eixo norte sul tenho que apanhar com o trânsito parado de quem quer entrar...

Basicamente passou o trânsito da 2ª circular para o eixo norte-sul.

Agora todos os dias é um suplicio para passar em Telheiras porque o eixo norte-sul tem transito compacto (para arranca) já bem antes da zona de Telheiras. Eu que nem quero entrar no eixo norte sul tenho que apanhar com o trânsito parado de quem quer entrar...

Basicamente passou o trânsito da 2ª circular para o eixo norte-sul.

Devido tambem a um camião que tinha avariado no viaduto do Fonte Nova!

Eu tive nem 10 minutos nesse para-arranca. Alias, hoje o meu percurso foi todo via Eixo N-S.

Ajudem-me numa dúvida que tenho (o gps não tem este novo trajecto ;) ).

Moro na Alameda das Linhas de Torres, e notei uma grande diferença no transito, posso mesmo dizer que ganhei mais qualidade de vida com esta nova obra.

Mas não sei se me valerá ir apanhar este novo trajecto quando quero ir até à Beira Baixa. Até agora vou pela Padre Cruz, como se fosse pela A8, apanhando depois as indicações A1 (sigo as indicações do GPS...ok, confesso que sou um burro no que toca a trajectos, e que sou "controlado" por uma máquina :) ).

Será que me compensa ir apanhar este novo trajecto, ali para os lados da Ameixoeira (acho que é ali que tem entradas) para apanhar a A1?

Obrigado

Uma dúvida, para quem vem da ponte 25 Abril e vai pelo Eixo norte-sul a caminho da Expo, vale a pena ir por aí ou deverei optar pela 2ª circular?

Obrigado,
RCE

Uma dúvida, para quem vem da ponte 25 Abril e vai pelo Eixo norte-sul a caminho da Expo, vale a pena ir por aí ou deverei optar pela 2ª circular?

Obrigado,
RCE

Em altura de transito ? Sim, pelo Eixo N-S, saindo depois da CRIL para o Parque das Nações antes de entrar na V.da Gama.
Com pouco transito (noite, etc), pela 2a circular e' bem mais perto.

"V"

Em altura de transito ? Sim, pelo Eixo N-S, saindo depois da CRIL para o Parque das Nações antes de entrar na V.da Gama.
Com pouco transito (noite, etc), pela 2a circular e' bem mais perto.

"V"

Ok, então durante a semana o melhor será optar pelo eixo norte-sul.
E qual a saida que devo optar tendo em conta que quero ir para a Expo?

Obrigado,

Esta obra a juntar ao tunel do Marquês até parecem mentira, Lisboa já deixou de ser um inferno diário de pára-arranca, pelo menos para quem não quer ir para o centro da cidade. apr:)

Então mas ninguem fala do transito dentro do tunel do grilo ao final da tarde?E no final encontramos um caso caricato, que é aquela Saida/Entrada para a A8. A mm abertura...serve para a saida de quem vem da A8 para Pte. Frielas, e de entrada para quem vem do tunel. Isto realmente há obras do diabo. Ja nem vou falar na mini entrada 5 metros a frente...porque essa já eh cronica(O mau cheiro naquela zona tambem...ha 20 anos...).

Então mas ninguem fala do transito dentro do tunel do grilo ao final da tarde?E no final encontramos um caso caricato, que é aquela Saida/Entrada para a A8. A mm abertura...serve para a saida de quem vem da A8 para Pte. Frielas, e de entrada para quem vem do tunel. Isto realmente há obras do diabo. Ja nem vou falar na mini entrada 5 metros a frente...porque essa já eh cronica(O mau cheiro naquela zona tambem...ha 20 anos...).

Essa entrada na Ponte de Friela e' realmente perigoso, mas estamos num país onde os pontos negros são muitos.

Voltar
Superior