Eixo Norte/Sul completo!

Ai que vocês estão a dormir, todos os dias desde a abertura do ultimo troço, o eixo norte/sul em telheiras no sentido norte - sul é um caos.

A entrada no campo grande no sentido odivelas - lisboa todos os dias desde a abertura do ultimo troço é um caos.

... não sei não!!!

Obviamente que só falo por mim que não passo lá de manhã á hora de ponta. Noto muito a diferença para melhor é á hora de ponta da tarde, evitava sempre o Eixo por causa das filas nos semáforos para a Padre Cruz, agora vou quase sempre por lá porque até à A1 é sempre a andar.

Eu passei, pela primeira vez, ontem lá 3 vezes, duas no sentido Norte-Sul e uma no sentido Sul-Norte...

É de mim ou aquilo quando se vem dos Túneis do Grilo, depois daquela esquerda apertada e do túnel do Eixo N/S é sempre a descer e a embalar até à zona antiga, logo a seguir ao viaduto? É que ontem sem querer dei umas velocidades engraçadas aí! O piso é óptimo, super lisinho (nem se ouvem os pneus) não tem desniveis acentuados, até as juntas dos viadutos estão perfeitamente alinhadas! Aquilo é uma festa.... [kiss]

Acabpu-se a fila da padre cruz que havia sempre, com os xicos espertos a atalharem pelas bombas.... Para mim so trouxe vantagens, saio na ameixoeira sem transito, sem sinais do lumiar poupo tempo, combustivel e material (embraiagem e pastilhas)...[:D] apr:)

Já experimentei o troço final do Eixo N/S ... Que loucura ir de sacavém até à 25 de abril sem por os pneus na 2ª circular ...[;)]

Como é qiue é a entrada na zona das Torres de Lisboa de manhã? Pára arranca?

Bom, ha uns tempos critiquei o Eixo NS ali na entrada como quem vem da calçada de carriche, porque estava muito mais lento, etc...

Mas pelos vistos, foi apenas um problema dos primeiros dias. De facto reconheco que agora parece estar bastante melhor... Ainda não tive oportunidade de conhecer o (novo) final do Eixo NS, mas ei de lá ir... até diz que é bom pro stRRRRReat RRRRRRRRRRRacing [:D]

Já fui 2x de manha sentido Lisboa por volta das 8h30 e jurei para nunca mais.

Lisboa -> Túnel do Grilo nunca tive problemas, sempre a abrir, apanho um bocado movimento na zona de Telheiras mas dps e' sempre a andar e hj mesmo cheguei aos 160 km/h.

Não reparei se isto está já em algum lado, mas já experimentei o novo troço "Calvanas" -> Eixo NS (paralelo ao aeroporto)e aquilo está à maneira...

Não tarda é a nova VDG [;)][:D]

Não reparei se isto está já em algum lado, mas já experimentei o novo troço "Calvanas" -> Eixo NS (paralelo ao aeroporto)e aquilo está à maneira...

É a nova Av. Santos e Castro .

Na 1ª vez que lá passei foi de bicicleta e está um espetáculo [;)] .

Última edição:

Vê lá se não fazes como eu, que é para não receberes um bilhete com uma referência Multibanco. [:D]

Voltar
Superior