Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
BoasRecentemente comprei um Mitsubishi outlander de 2009 com o motor 2.0 tdi 140cv do grupo vw, gostaria de saber se é possível anular física e electronicamente só a EGR sem anular o FAP.
Pelo que sei a egr serve para mandar os gases queimados de volta para o motor, e a luz acesa já anda ligada apesar da egr ser nova, por isso e para não ter mais chatices com isso aconselharam-me a eliminar, e que só traz saúde ao motor. Mas fui a uma casa para me informar e disseram-me que teria que eliminar o fap também.
Pelo que sei a egr serve para mandar os gases queimados de volta para o motor, e a luz acesa já anda ligada apesar da egr ser nova, por isso e para não ter mais chatices com isso aconselharam-me a eliminar, e que só traz saúde ao motor. Mas fui a uma casa para me informar e disseram-me que teria que eliminar o fap também.
Podes perfeitamente eliminar a EGR e FAP ... sem qualquer problema na inspecção e muito menos numa operação Stop []
Desde que bem feito é claro.
Contacta a PKE que eles tratam disso tudo , google : Fap Off
Podes perfeitamente eliminar a EGR e FAP ... sem qualquer problema na inspecção e muito menos numa operação Stop []
Desde que bem feito é claro.
Contacta a PKE que eles tratam disso tudo , google : Fap Off
Boas
Estou em total desacordo com o teu conselho eliminar o que não deve ser eliminado ....existem brigadas da GNR preparadas tecnicamente para analisarem a Opacidade dos gases dos carros a Diesel assim como para os carros a gasolina.
Boas
Estou em total desacordo com o teu conselho eliminar o que não deve ser eliminado ....existem brigadas da GNR preparadas tecnicamente para analisarem a Opacidade dos gases dos carros a Diesel assim como para os carros a gasolina.
Boas
Uooouuu!!!! Por favor leiam a minha questão!!!! O que vocês estão a discutir não tem nada a ver....
Uooouuu!!!! Por favor leiam a minha questão!!!! O que vocês estão a discutir não tem nada a ver....
ultimamente tenho ido varias vezes á oficina, e só nestas ultimas 3 semanas os felizes proprietarios de um leon fr, uma passat e uma opel zaphira ficaram realmente com os valores invertidos mas na carteira, 3 motores berraram o da zaphira derreteu tudo em volta, motivo:filtro de particulasE continuamos a discutir o sexo dos anjos quando o único assunto que devia realmente importar aqui era a saúde pública.
A EGR e o FAP contribuem decisivamente para baixar as emissões perigosas num automóvel. Quem as retira está a prejudicar a sua saúde e, pior, aquela dos que rodeiam a sua viatura.
Quero lá saber se a GNR multa ou não. Gostava era que as pessoas pensassem no porquê das coisas em vez de andarem sempre com a mente de chico-espertismo a tentar fugir à polícia.
Usam cinto porque a polícia pode multar, não falam ao telemóvel porque a polícia pode multar...
Os valores estão invertidos.