Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Jota17
Insónias tenho eu! Mandei um mail na sexta,para a DREN, a pedir a listagem das escolas com 2º ciclo do QZP de Viana e até hoje nada! [8]
citação:Originalmente colocada por J.R.
Tudo o que a Ministra disse no Telejornal da RTP1 sobre a reportagem tem toda a razão.
REPITO: TODA.
Já comentei[].
Estou preparadocitação:Originalmente colocada por Renas
Tens consciência que vais ser esfolado vivo. [}]
citação:Originalmente colocada por super
sou estudante..
inda ontem antes de adormecer pensei pk é ke se passa tantos anos na escola.. kdo se podiam fazer as coisas andar mais rapido..
estudo a noite o ano que chumbei foi pk estupides minha.. agr tou no ensino recorrente e foi a melhor coisa ke me aconteçeu.. pk lá se tenho alguma problema o prof vira se para mim e diz.. então veio a caça sem a caçadeira?
pois.. com muito menos apoio e facilidade, tornei me num aluno melhor..
engraçado ñ é?
Estou preparadocitação:Originalmente colocada por Renas
Tens consciência que vais ser esfolado vivo. [}]
![]()
.
Tudo o que a Ministra disse no Telejornal da RTP1 sobre a reportagem tem toda a razão.
REPITO: TODA.
Já comentei[].
Isso até me faz ter uma carinho especial por elacitação:Originalmente colocada por Manoel
Concordas também com a incapacidade que a mais alta responsável pela educação revelou em conjugar o verbo intervir?
[:X]
citação:Originalmente colocada por André
Ai sim?
Em que medida?
Agora é por a ministra ter supostamente feito um erro de português que deixa de ter legitimidade para dizer ou deixar de dizer o que quer que seja?
Essa atitude é...triste e mesquinha.
Mudem de discurso, deixem essas pieguices, não há pachorra.
citação:Originalmente colocada por Manoel
citação:Originalmente colocada por André
Ai sim?
Em que medida?
Agora é por a ministra ter supostamente feito um erro de português que deixa de ter legitimidade para dizer ou deixar de dizer o que quer que seja?
Essa atitude é...triste e mesquinha.
Mudem de discurso, deixem essas pieguices, não há pachorra.
Guarda os adjectivos para ti e para a tua família!
Entretando aprende com o JR como se pode rebater uma ideia sem ser grosseiro!
Ponto final que eu não estou aqui para ser insultado.
citação:Originalmente colocada por zerorpm
A Ministra é membro do Governo. Tem de falar correctamente a língua. Em países exigentes e evoluídos, cabeças rolaram por erros ortográficos. Isto demonstra o nosso grau de exigência.
Até tremo só de pensar[:0].citação:Originalmente colocada por zerorpm
A Ministra é membro do Governo. Tem de falar correctamente a língua. Em países exigentes e evoluídos, cabeças rolaram por erros ortográficos</u>. Isto demonstra o nosso grau de exigência.
Até tremo só de pensar[:0].citação:Originalmente colocada por zerorpm
A Ministra é membro do Governo. Tem de falar correctamente a língua. Em países exigentes e evoluídos, cabeças rolaram por erros ortográficos</u>. Isto demonstra o nosso grau de exigência.
Mas que país terá feito isto a quem???