Educação

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_n/a
  • Data de início Data de início
Insónias tenho eu! Mandei um mail na sexta,para a DREN, a pedir a listagem das escolas com 2º ciclo do QZP de Viana e até hoje nada! [8]

citação:Originalmente colocada por Jota17

Insónias tenho eu! Mandei um mail na sexta,para a DREN, a pedir a listagem das escolas com 2º ciclo do QZP de Viana e até hoje nada! [8]

Mail's para a função publica. Eles nem os telefones atendem quanto mais verem mail's. [8]

citação:Originalmente colocada por Renas

Tens consciência que vais ser esfolado vivo. [}:)]
Estou preparado
car-smiley-031.gif
:D:D.

citação:Originalmente colocada por super

sou estudante..
inda ontem antes de adormecer pensei pk é ke se passa tantos anos na escola.. kdo se podiam fazer as coisas andar mais rapido..

estudo a noite o ano que chumbei foi pk estupides minha.. agr tou no ensino recorrente e foi a melhor coisa ke me aconteçeu.. pk lá se tenho alguma problema o prof vira se para mim e diz.. então veio a caça sem a caçadeira?

pois.. com muito menos apoio e facilidade, tornei me num aluno melhor..

engraçado ñ é?

Pois, quando temos vontade tudo se torna mais fácil... Venha o professor que vier...

citação:Originalmente colocada por J.R.

Tudo o que a Ministra disse no Telejornal da RTP1 sobre a reportagem tem toda a razão.
REPITO: TODA.

Já comentei[:p].

Concordas também com a incapacidade que a mais alta responsável pela educação revelou em conjugar o verbo intervir?
[:X]

Ai sim?

Em que medida?

Agora é por a ministra ter supostamente feito um erro de português que deixa de ter legitimidade para dizer ou deixar de dizer o que quer que seja?

Essa atitude é...triste e mesquinha.

Mudem de discurso, deixem essas pieguices, não há pachorra.

citação:Originalmente colocada por Manoel

Concordas também com a incapacidade que a mais alta responsável pela educação revelou em conjugar o verbo intervir?
[:X]
Isso até me faz ter uma carinho especial por ela:D.
Eu tb dou alguns erros de "Portuguez";).

citação:Originalmente colocada por André

Ai sim?

Em que medida?

Agora é por a ministra ter supostamente feito um erro de português que deixa de ter legitimidade para dizer ou deixar de dizer o que quer que seja?

Guarda os adjectivos para ti e para a tua família!

Entretando aprende com o JR como se pode rebater uma ideia sem ser grosseiro!

Ponto final que eu não estou aqui para ser insultado.

A Ministra é membro do Governo. Tem de falar correctamente a língua. Em países exigentes e evoluídos, cabeças rolaram por erros ortográficos. Isto demonstra o nosso grau de exigência.

citação:Originalmente colocada por Manoel

citação:Originalmente colocada por André

Ai sim?

Em que medida?

Guarda os adjectivos para ti e para a tua família!

Entretando aprende com o JR como se pode rebater uma ideia sem ser grosseiro!

Ponto final que eu não estou aqui para ser insultado.

Em primeiro lugar, se interpretas o que eu disse como uma ofensa, bem, é contigo. Cada um tem a sua sensibilidade, não há nada a fazer.

Pelo bold, quem parece que está a ser mal educado não sou eu, mas siga, já vi que levas qualquer contraditório como uma ofensa imperdoável e claro que a forma mais fácil de fugires à discussão é começar com teorias da conspiração em relação à tua pessoa.

De resto, enfim, siga :)

citação:Originalmente colocada por zerorpm

A Ministra é membro do Governo. Tem de falar correctamente a língua. Em países exigentes e evoluídos, cabeças rolaram por erros ortográficos. Isto demonstra o nosso grau de exigência.

O nosso grau de exigência é curioso.

A primeira ministra que está a tentar enfrentar os problemas (para o bem e para o mal), afastando-se do eduquês regular que marca a política da educação deste país desde há 30 anos, é massacrada na praça pública por tudo e mais alguma coisa.

Aliás, curiosamente, todo e qualquer político que seja minimamente reformista é automaticamente um herege para este país.

E, curiosamente de igual forma, o mesmo país reclama dos políticos.

Deviam estar a aplaudir e a exigir mais, mas não [:p]

André,

Se leres as entrelinhas das bacoradas da Ministra, verás que são medidas enocomicistas. Aliás todas as medidas do governo são.

Segurança Social
Educação
Maternidades
Medicamentos
Taxas moderadoras

A Ministra é membro do Governo. Tem de falar correctamente a língua. Em países exigentes e evoluídos, cabeças rolaram por erros ortográficos</u>. Isto demonstra o nosso grau de exigência.
Até tremo só de pensar[:0].
Mas que país terá feito isto a quem???:D

citação:Originalmente colocada por J.R.

A Ministra é membro do Governo. Tem de falar correctamente a língua. Em países exigentes e evoluídos, cabeças rolaram por erros ortográficos</u>. Isto demonstra o nosso grau de exigência.
Até tremo só de pensar[:0].
Mas que país terá feito isto a quem???:D

;)

Na Suécia a Ministra do Interior apresentou desculpas pelo erro gramatical cometido. Nos anos 90.

Voltar
Superior