EDP - Que potência devo contratar?

Tens que dar uma vista de olhos nos diferentes operadores.

No entanto, penso que o limite mínimo para empresas não é tão baixo como o dos particulares, ou seja, suspeito que essa seja já a potência mínima disponível para empresas...

E já agora, numa box de garagem, com motor para o portão, uma lâmpada fluorescente e tomada, quanto acham que devo colocar de potência? Não sei o dia de amanhã, mas penso que por agora, ligar um aspirador e pouco mais é o suficiente.
Estive a ver nas opções disponíveis, e penso que 3,45 kVA (são cerca de 15 Amperes) é um pouco demais porque não pretendo colocar aparelhos caloríficos.

Agr que falam nisso nem sequer sei que potencia contratada tenho com a EDP o que sei é que se ligar o forno eléctrico com o ferro de engomar em simultâneo o contador dispara. Onde se vê a potencia contratada?

Sim foi o primeiro sitio onde fui ver mas n encontrei lá nenhuma informação sobre potencia contratada
Tá ali no "16":

tabela.jpg

Agr que falam nisso nem sequer sei que potencia contratada tenho com a EDP o que sei é que se ligar o forno eléctrico com o ferro de engomar em simultâneo o contador dispara. Onde se vê a potencia contratada?

E tens de ligar o forno e o ferro em simultâneo?!

Voltar
Superior