E270CDI/E320CDI (IMPORTAÇÂO)

citação:Originalmente colocada por _vn_power_

MerFan Obrigado por esse site..

Quanto ao kit AMG em ultimo caso mete-se, as jantes arranjam-se la bem baratas...os paraxoques e saias sao mais caros mas tambem se arranjam...

para mim em MB é o UNICO site ! :)

Cuidado com os 270 CDI!
Falo por experiência própria.

Como em tudo na vida é preciso ter sorte, mas para os 270 CDI, é necessário mais um bocadinho do que a normal.

Abraço e boa compra.

citação:Originalmente colocada por EVO

Cuidado com os 270 CDI!

Como em tudo na vida é preciso ter sorte, mas para os 270 CDI, é necessário mais um bocadinho do que a normal.

Abraço e boa compra.
Entao ca em casa temos muita, pq em 3 nenhum deles deu problemas!!tabem eu so ca ficaram 100 000km mas até la nada...

vn power,

Para finalizar e como o MercFan disse compra na MB usados, podes dormir descansado.
Não esperes é pagar esses valores que apontas inicialmente, não te iludas com os valores dos primeiros carros que aparecem no mobile.de, normalmente são fakes.
270cdi de 2003 - a partir de 25.000€
320cdi de 2003 - a partir de 30.000€

Cumps.

citação:Originalmente colocada por eser

citação:Originalmente colocada por EVO

Cuidado com os 270 CDI!

Abraço e boa compra.
Entao ca em casa temos muita, pq em 3 nenhum deles deu problemas!!tabem eu so ca ficaram 100 000km mas até la nada...

Não é novidade, que na generalidade os 270 CDI deram mts problemas.
Ou foi sote tua ou azer meu, pq tivemos cá em casa um E 270 CDI (geração actual) comprado em 2002 e posso-te dizer que foi um fiasco.
Foi vendido com 1 ano, 60 mil km´s e problemas com fartura.
Trocamos por um E 320 CDI e posso-te dizer que não há nada de especial a apontar, quanto a este.

Uma coisa é certa, 270 CDI´s na oficina por avaria, não é difícil encontrar, apesar de actualmente já estarem solucionados grande parte dos problemas encontrados nas primeiras unidades.

O meu pai agora esta com medo dos mais de 125.000kms que tem a grande maioria e poe a hipotese de ir á mercedes buscar um E220CDI de 2005 ou principio de 2006 pois so la para Março ou Fevereiro vamos..

citação:Originalmente colocada por _vn_power_

Peço desculpa mas enganeime....o preço é 24.950€
(o preço que disse foi o que meu pai mostroume)

http://www.mobile.de/SIDuMjpB2KLxB5...ch=pkw&sr_qual=GN&top=7&id=11111111210362482&

SL600

http://www.mobile.de/SIDKnseJjwFX.v...ch=pkw&sr_qual=GN&top=2&id=11111111206010384&
Esse site é enganador, vê se chegas lá e compras "gato por lebre".A maioria dos anunciantes desse site sao de stands particulares, portanto carros que nao dao garantia sobre o seu estado, é um risco que corres.Foi também através deste site que um português se desclocou com o dinheiro acordado à Alemanha e foi assassinado por dois turcos que se dedicavam à venda de carros pela Net( foi notícia na altura).

Voltar
Superior