_vn_power_
Banido
Possivelmente, com cerca de 500€ temos 4 jantes de 18"citação:Originalmente colocada por JCalvete
vn power,
Jantes AMG bem baratas?!
Só se forem réplicas...
Cumps.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Possivelmente, com cerca de 500€ temos 4 jantes de 18"citação:Originalmente colocada por JCalvete
vn power,
Jantes AMG bem baratas?!
Só se forem réplicas...
Cumps.
citação:Originalmente colocada por _vn_power_
MerFan Obrigado por esse site..
Quanto ao kit AMG em ultimo caso mete-se, as jantes arranjam-se la bem baratas...os paraxoques e saias sao mais caros mas tambem se arranjam...
Entao ca em casa temos muita, pq em 3 nenhum deles deu problemas!!tabem eu so ca ficaram 100 000km mas até la nada...citação:Originalmente colocada por EVO
Cuidado com os 270 CDI!
Falo por experiência própria.
Como em tudo na vida é preciso ter sorte, mas para os 270 CDI, é necessário mais um bocadinho do que a normal.
Abraço e boa compra.
citação:Originalmente colocada por eser
Entao ca em casa temos muita, pq em 3 nenhum deles deu problemas!!tabem eu so ca ficaram 100 000km mas até la nada...citação:Originalmente colocada por EVO
Cuidado com os 270 CDI!
Falo por experiência própria.
Como em tudo na vida é preciso ter sorte, mas para os 270 CDI, é necessário mais um bocadinho do que a normal.
Abraço e boa compra.
Esse site é enganador, vê se chegas lá e compras "gato por lebre".A maioria dos anunciantes desse site sao de stands particulares, portanto carros que nao dao garantia sobre o seu estado, é um risco que corres.Foi também através deste site que um português se desclocou com o dinheiro acordado à Alemanha e foi assassinado por dois turcos que se dedicavam à venda de carros pela Net( foi notícia na altura).citação:Originalmente colocada por _vn_power_
Peço desculpa mas enganeime....o preço é 24.950€
(o preço que disse foi o que meu pai mostroume)
http://www.mobile.de/SIDuMjpB2KLxB5...ch=pkw&sr_qual=GN&top=7&id=11111111210362482&
SL600
http://www.mobile.de/SIDKnseJjwFX.v...ch=pkw&sr_qual=GN&top=2&id=11111111206010384&