Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Faz assim tão mal o redbull?? Tenho lá umas latitas em casa... Terei de as deitar fora?Tenham extremamente cuidado nas misturas de bebidas energéticas com álcool.[]
Eu não critico que o façam, é uma bebida energética e deve ser consumido como o foi referido e acho que merece os redobrados cuidados na sua toma, mas deixei de o beber por esses mesmos motivos; então misturar com álcool, aí é que desconselho completamente.[Faz assim tão mal o redbull?? Tenho lá umas latitas em casa... Terei de as deitar fora?Costumo beber quando ando com sono e tenho de me manter acordado...
Faz assim tão mal o redbull?? Tenho lá umas latitas em casa... Terei de as deitar fora?Costumo beber quando ando com sono e tenho de me manter acordado...
Foi não foi? [Cerveja e Vodka.
Ocasionalmente misturo absinto na vodka.
Foi não foi? []
EDIT: Misturas é para meninos, whisky cola é apenas coca cola com um desperdício de whisky, vodka laranja é Trinaranjus com cheirinho... se quiserem beber uma bebida e aprecia-la, bebam-na natural, admite-se uma ou duas pedrinhas de gelo a poluir o nosso néctar, e é claro um estimulante shot. Agora não bebam suminhos aditivados a dizer que é uma bebida alcoolica, se não gostam do sabor, metam açucar.
Foi não foi? []
EDIT: Misturas é para meninos, whisky cola é apenas coca cola com um desperdício de whisky, vodka laranja é Trinaranjus com cheirinho... se quiserem beber uma bebida e aprecia-la, bebam-na natural, admite-se uma ou duas pedrinhas de gelo a poluir o nosso néctar, e é claro um estimulante shot. Agora não bebam suminhos aditivados a dizer que é uma bebida alcoolica, se não gostam do sabor, metam açucar.
Foi não foi? []
E que tem? Já bebi Gin puro, mas não gosto, nem puro nem impuro...[][
][
][
]
Assinado, o homem que bebe Gin puro...
Cerveja em canecas de meio litro. Desde que comecei nisto, nunca mais olhei da mesma maneira para as imperiais []
Isso fica aqui no "sul"? []
Fica naquela correnteza ao pé do E.Leclerc?Sim num bar assim mais recatado da Amora.
Fui la com uns amigos para beber o café da praxe e depois acabei por provar aquilo....
Fica naquela correnteza ao pé do E.Leclerc?