E o que é que se bebe aqui ?

Gin tonico , caipirinha e vinho do porto são os meus preferidos, antes gostava muito vodka com limão e as vezes com red bull, a segunda aboli porque aquilo dava muito speed a vodka limão enjoei um bocado.

Cerveja não posso nem com o cheiro desde uma noite em que bebi alguns litros com palhinha, pelo que normalmente se tiver num cafe em que os amigos estão a beber cerveja ou bebo vinho do Porto (branco de preferencia) ou martini (tambem branco)

Faz assim tão mal o redbull?? Tenho lá umas latitas em casa... Terei de as deitar fora? :( Costumo beber quando ando com sono e tenho de me manter acordado...
Eu não critico que o façam, é uma bebida energética e deve ser consumido como o foi referido e acho que merece os redobrados cuidados na sua toma, mas deixei de o beber por esses mesmos motivos; então misturar com álcool, aí é que desconselho completamente.[;)]

Última edição:
Faz assim tão mal o redbull?? Tenho lá umas latitas em casa... Terei de as deitar fora? :( Costumo beber quando ando com sono e tenho de me manter acordado...

Já li um estudo científico (de fonte credível) em que associavam o excesso de Red Bull à taquicardia. Mas é algo que também tenho curiosidade, tenho que procurar mais sobre o assunto.

Confesso que já bebi três latas e meia de seguida :sh) (sem ter bebido álcool), na altura não senti nada de diferente (nem com mais "energia" nem com menos). Apesar disso arrependi-me de o ter feito, nem que seja pelo que se ouve por aí, por isso é algo que não volto a fazer. Fiquei com pena de, já que fiz a "possível asneira", de não ter me usado como cobaia e feito medição de alguns parâmetros vitais.

On-topic: habitualmente quando saio não bebo nada. Sou demasiado forreta para pagar o que pedem pelas bebidas na noite [:D] À conta disso já conduzi o carro de todos os meus amigos [:D]

Depende se ao jantar beber cerveja, geralmente fico por aqui o resto da noite.

Se for vinho, um gin tónico ou um vodka (puro) com gelo.

Whisky mais por casa (ou de amigos), fora não tenho esse hábito.

Cerveja e Vodka.
Ocasionalmente misturo absinto na vodka.
Foi não foi? [:)]

EDIT: Misturas é para meninos, whisky cola é apenas coca cola com um desperdício de whisky, vodka laranja é Trinaranjus com cheirinho... se quiserem beber uma bebida e aprecia-la, bebam-na natural, admite-se uma ou duas pedrinhas de gelo a poluir o nosso néctar, e é claro um estimulante shot. Agora não bebam suminhos aditivados a dizer que é uma bebida alcoolica, se não gostam do sabor, metam açucar.

Última edição:

EDIT: Misturas é para meninos, whisky cola é apenas coca cola com um desperdício de whisky, vodka laranja é Trinaranjus com cheirinho... se quiserem beber uma bebida e aprecia-la, bebam-na natural, admite-se uma ou duas pedrinhas de gelo a poluir o nosso néctar, e é claro um estimulante shot. Agora não bebam suminhos aditivados a dizer que é uma bebida alcoolica, se não gostam do sabor, metam açucar.

isso é uma visão um bocado redutora das coisas.

Aposto que bebes groselha ai natural [:D]

Pah, foi por razoes de ordem meramente económica [:D] o shot personalizado é mais caro
De qualquer maneira, era tudo "claro como agua" [:)]
sorry o off-topic

[:)][:)][:)][:)]

Assinado, o homem que bebe Gin puro...

Eu é mais cerveja, de preferência quando é boa... estou saturado de lagers de qualidade duvidosa e muito marketing...

Em casa gosto de coisas doces, Porto, Moscatel, Amaretto, Ginginha, Madeira, etc. Principalmente agora no Inverno é do melhor!

Fora de casa, além da cerveja, é Rum e Whisky, começa a noite misturado com cola e acaba sem ela!

Última edição:
Cerveja em canecas de meio litro. Desde que comecei nisto, nunca mais olhei da mesma maneira para as imperiais [:D]

eu também....se bem que agora costumo ir a um bar em que têm lá cervejas do mundo, mandamos vir garrafas de 0,75 de "3 Monts" e aquilo ao fim de 2 garrafas é um porradão que até o tecto parece que desaba...

Última edição:
Por norma bebo tangos, imperais, smirnoff's... Ou chocolates quentes. [:D] Depende do estado de espirito e com quem saio. (Às vezes deixo-me levar pelo que as outras pessoas bebem...)

Há uns anos atrás (e note-se que tenho 18 anos [:D]:sh)) bebia uma ou outra vodka e de preferência de morango.

Voltar
Superior