E o pequeno almoço?

Nao tomo, normalmente saio de casa sem comer nada,nao por falta de tempo mas sim porque nao tenho vontade, mas a meio da manha de vez em quando tomo qualquer coisa...

1 colher de tofina + 1 copo de leite quente + 1 pastiha de adocante.

6 tostas com manteiga light ou 2 mini croisants do lidl ou 1 torrada.

Qd é em hoteis, abuso à bruta... Mas abuso mesmo ao ponto de ficar logo almoçado quase...

oh, em hotéis enfardo 1 chávena de leite, pao nao vai, croissants uns 2, tostas ou torradas c compote e outras c manteiga, 2 copos de sumo, por vezes 1 pouco de salada de fruta se tiver, bolos, 1 iogurte por vezes e penso q tá tudo. lá pró meio dia vem a fome outra vez.

Quem vos ouve a falar deve achar que sao daqueles gajos super-produtivos....
Que é essa merd@ de nao ter tempo? em vez de acordarem 10min acordam 20 min antes de terem que sair de casa....

PS: este verao estive a trabalhar numa fabrica em que tinha que entrar às 8 a 1h15 de camiho e mm assim tinha tempo para tomar o pequeno almoço....

citação:Originalmente colocada por caditonuno

oh, em hotéis enfardo 1 chávena de leite, pao nao vai, croissants uns 2, tostas ou torradas c compote e outras c manteiga, 2 copos de sumo, por vezes 1 pouco de salada de fruta se tiver, bolos, 1 iogurte por vezes e penso q tá tudo. lá pró meio dia vem a fome outra vez.

Como eu te compreendo.[}:)][}:)][}:)][}:)]

Pão e leite, ou cereais, ou bolo e compal: tudo depende das situações.

Quando é em hotel estou como o caditonuno, vem de tudo... ovos estrelados com bacon também não é mau :D

citação:Originalmente colocada por neoxic

citação:Originalmente colocada por caditonuno

Como eu te compreendo.[}:)][}:)][}:)][}:)]

e eu...[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Voltar
Superior