E o Encontro Oficial???

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Eu tinha cá uma ideia meio maluca, mas precisa de ter uma boa adesão.
Infelizmente, a experiência nestas coisas diz-me que a princípio há sempre muita gente interessada, e tal, e depois tenta-se marcar uma data e ninguém está de acordo porque uns podem e outros não podem e depois só aparece metade dos inicialmente "interessados", e depois... [8][8][8]

Lino como moderador tu é que tens pulso!! Sugere ai!! Agora isto tem que ir para a frente!! Um Mega Ajuntamento Auto-Hoje!!

Infelizmente, a experiência nestas coisas diz-me que a princípio há sempre muita gente interessada, e tal, e depois tenta-se marcar uma data e ninguém está de acordo porque uns podem e outros não podem e depois só aparece metade dos inicialmente "interessados", e depois... [8][8][8]

Como te disse no sábado, estou lá batido, com apetite e de pontaria afinada.:D:D:D E mais não digo...

O necessário é saber com alguma antecedência, para poder coordenar as minhas coisas.

O de leiria foi bem porreiro e bem organizado [^]
( Caravanas do Porto, Coimbra, Lisboa, ...)

Os Porches [B)][B)]
O Lancia Delta Integrale com a cores da Martini [B)][B)]
O S2000 [B)][B)]
A4 1.9tdi Avant [B)][B)] ( [:p] [:p] ) [}:)]

E que ideia maluca é esa afinal?

Quando for a altura certa eu falo, Braz.
Desde já posso dizer que convém ser mais lá para a Primavera.
Até lá, podem ainda organizar muitos eventos - como por exemplo um almoço de Natal, que dizem? ;)

Aliás, eu sugeria que se fizesse o seguinte: combinava-se uma data para o almoço e, no mesmo dia, organizavam-se 3 ou 4 almoços em regiões distintas do País (por exemplo, Lisboa, Centro, Porto e Norte). Penso que seria uma sensação fantástica saber que estariam a decorrer vários almoços de Natal AHO no mesmo dia e ao mesmo tempo, em sítios diferentes.
À noite, seriam mostradas as fotos dos vários almoços que decorreram :). Acham esta ideia descabida ou nem por isso? [8)]

Epá ó Lino, para isso tenho que comprar um Ferrari.
Já viste o que é correr para os quatro almoços no mesmo dia???? [}:)][}:)][}:)] É uma correria do caraças [}:)][}:)][}:)][}:)]

Exacto!:D

Ainda vais fazer com que hajam pessoas com esgotamentos de tanto pensarem a qual dos locais é que vão! [}:)]

Agora a sério, era uma boa ideia. Só espero que depois não haja rivalidades do tipo: O Almoço do Sul foi melhor que o do Norte...

Voltar
Superior