E o Encontro Oficial???

D-Max

Banido
Entao aqui nao ha encontro oficial AutoHoje??? Aqueles encontros onde se junta todo o pessoal, come , bebe e depois dança "Ai Maria tu das forte,forte..." Vemos as maquinas do TODdddddddddooooooo pessoal? Ahh!

Epa tipo isto:

20051017142352_derdewereld.jpg

2005101714306_rancho5.jpg

20051017143059_minho01.jpg

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Por acaso a secção de eventos andava assim um pouco perdida para mim.

Mas já houve assim 6 ou 7 almoçaradas mesmo grandes?

Sim, alguns deles com pessoal de variadissimos pontos do país.

Não vejo necessidade em ser um moderador. Qualquer pessoa o pode fazer, não é muito difícil, e é sempre convívio.

E é sempre naquela de quem pode e quer, vai. Quem não pode ou não quer, vai ao próximo :D

Temos voluntário? :D:D

citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

Não vejo necessidade em ser um moderador. Qualquer pessoa o pode fazer, não é muito difícil, e é sempre convívio.

E é sempre naquela de quem pode e quer, vai. Quem não pode ou não quer, vai ao próximo :D

Temos voluntário? :D:D

é combinar isso...entao[:X][:X][:X]

Relembro aqui o famoso almoço de Leiria, com mais de 50 convivas (que o tempo tempestuoso não impediu de comparecer), em que havia pessoal desde Braga a Lisboa. [^][^][^]

Eu estou, como habitualmente. Obviamente depende da data. Não tanto do local, já que não tive problemas em ir a Évora, Leiria, Porto... É uma questão de se marcar com antecedência. [8D]

Eu tinha cá uma ideia meio maluca, mas precisa de ter uma boa adesão.
Infelizmente, a experiência nestas coisas diz-me que a princípio há sempre muita gente interessada, e tal, e depois tenta-se marcar uma data e ninguém está de acordo porque uns podem e outros não podem e depois só aparece metade dos inicialmente "interessados", e depois... [8][8][8]

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Eu tinha cá uma ideia meio maluca, mas precisa de ter uma boa adesão.
Infelizmente, a experiência nestas coisas diz-me que a princípio há sempre muita gente interessada, e tal, e depois tenta-se marcar uma data e ninguém está de acordo porque uns podem e outros não podem e depois só aparece metade dos inicialmente "interessados", e depois... [8][8][8]

Sugerir não faz mal [8D]

Voltar
Superior