Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguem me sabe dizer, se é possivel instalar vidros eletricos e fecho central, num citroen ax 1.4d, que não os tenha de origem?
Para que valores é que a brincadeira ira ficar? (tendo em conta que as peças se arranjam no ferro-velho)
Epah a mim ultrapassa-me falarem assim tão mal do Ax, se for o mk1 tudo bem , agora o mk2 é bem porreiro.
Prefiro o Ax mk2 ao Punto mk1 mas de longe.
Epah a mim ultrapassa-me falarem assim tão mal do Ax, se for o mk1 tudo bem , agora o mk2 é bem porreiro.
Prefiro o Ax mk2 ao Punto mk1 mas de longe.
em termos de segurança? :sh)
Nem sabia que havia um MK2...
Não tem nada a ver uma coisa com a outra, não vejo nenhum ponto em que o AX seja superior. Seria mais lógico compara-lo com o Uno Mk2...
nota-se bem a diferença no exterior mas essencialmente no interior []
o mk2 e francamanete melhor..
so k la esta... a construçao nao e das melhores e ate me arrepio so de ver a espessura das portas com a inerente segurança :sh):sh)[8b]
Supondo embate a 50kmh o Punto seria mt melhor?
Já tive um acidente com o meu AX em que bateram por trás a cerca de 50/60kmh, partiu-me um bokado da mala, o parachoques e fikou com a chapa "encorrilhada" no fundo da mala.
A carrinha que me bateu era uma fiat Ducato que ficou td lixada na frente, só saiu de reboque.
e quanto aos consumos ednuno?
Podes confirmar os 4,5l/100 em cidade?
obrigado!
AX 15d comercial pagou zero em novo.
Tens de pagar cerca de 950€, já com o desconto por ter mais de 10 anos.
Mas não existindo Ax 1.5d de 5 lugares de origem, não sei se poderá ser homologado...
O meu pai teve um AX 1.4d com ventoínha instalada e andou que se fartou.