Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu sempre gostei de campismo, ms o ideal é mesmo acampar em diferentes locais
Estou a planear ir para Montargil uns dias, depois para costa alentejana (porto covo, milfontes por aí...) e depois algarve (pouco tempo) só p testar um ou 2 parques aquáticos.
Por falar em camping...tenho um cartão intra rail explorer que não vou usar...se alguem quiser diga qualquer coisa...
isso pra que serve e como funciona?![]()
Eu adoro acampar no verao e posso ficar o tempo todo que poder sem me fartar e fico mto confortavel.
Detesto ir só um fds é mto cansativo e nem dá para apreciar.
Tenho um colhão fixe um bom saco cama k ate se pode juntar com o da Maria, e tenho almofada tambem e dormo mto bem[]
Apesar de montar sempre a tenda(iglo) á sombra acasbo por acordar nunca depois da 9 o que para mim é optimo aproveito melho o dia... já qdo fico em hotel durmo mais durante o dia o que é mau e não aproveito tanto como num camping.
Depois adoro o convivio o ser diferente mas é mto bom, espero ainda ir uns 10dias estas ferias que ainda vou ter.[] e a maria ainda gosta mais que eu
Eu adoro acampar no verao e posso ficar o tempo todo que poder sem me fartar e fico mto confortavel.
Detesto ir só um fds é mto cansativo e nem dá para apreciar.
Tenho um colhão fixe um bom saco cama k ate se pode juntar com o da Maria, e tenho almofada tambem e dormo mto bem[]
Apesar de montar sempre a tenda(iglo) á sombra acasbo por acordar nunca depois da 9 o que para mim é optimo aproveito melho o dia... já qdo fico em hotel durmo mais durante o dia o que é mau e não aproveito tanto como num camping.
Depois adoro o convivio o ser diferente mas é mto bom, espero ainda ir uns 10dias estas ferias que ainda vou ter.[] e a maria ainda gosta mais que eu