e bairristas são?

Ó "lisboeta", mas então tu não sabes que as minhotas, transmontanas e similares têm buço e pêlos nas pernas?!?

Confirmo que não.[:p]

Aliás, caros amigos galaicos que me possam estar a ler neste momento, como será se um dia eu mouro, sarraceno, árabe me cruzar com a minha querida transmontana, o que vai sair dali? Um galego?:confused:[:)]

Abri, pus alhá ancontrarás bariadíssimas pérolas de la lusofonia, mui te rirás i te regozijarás por partilhares la tua léngua barbara cun seres de tamanho anteleto.

[:)]

Meus caros, se estais com modorra e procurais um entretém, então visitai o fórum galaico que decerto vos proporcionará fortes gargalhadas. Lá se discute o futuro da naçom galaica, onde a galaecia do norte (Galiza )e do sul (Minho, Douro Litoral e Tras-os-montes) se unificarom vivendo os seus membros louros e olhos azuis em perfeita harmonia, como seus antepassados celtas.

Aprendereis também que do Mondego para baixo é só mouros pois nunca uma minhota, uma transmontana ou uma galega se cruzou com um lisboeta pois estes são todos amaricados.[:)]

A mim proporcionou muitos risos, não me ria tanto desde a última vez que visitei um outro fórum muito parecido com aquele, onde também se proclama "pretos para a rua", o dos nazis.[:vm)]

No post onde mencionei esse forum, deixei logo o aviso que anda por lá muito nacionalista de extrema direita, agora temos que saber filtrar a informação, também tem por lá muita informação valida.

Claro que não, até porque essa mesma fronteira, sem importância nenhuma, foi estabelecida há meia dúzia de anos...

Não sei porque não é proposto (mais um) referendo sobre este assunto de grande importância para vida Nacional!

Alguém disse que a fronteira não tem importancia nenhuma?

Apenas disse e acho que não é assim tão dificil de perceber que não é uma fronteira politica que transforma os galegos de diferentes dos portugueses do norte, a prova são a cultura, as raízes, as tradições e os custume e até a lingua.

Voltar
Superior