Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Claro que sim, sou "português" por acidente da história. Eu sou galego ou galaico-portucalense.
Se achas o castelo bonito deverias mostrar também o outro lado
Claro que sim, sou "português" por acidente da história. Eu sou galego ou galaico-portucalense.
bem mais bairrista que patriota! quando se tem um portugal no interior e outro no litoral.. as pessoas tendem a ser bairristas
Estás a ver a coisa ao contrário. Portugal é que teve de levar contigo por acidente.
Tristeza ...
OT: Olha que eu vivi 27 anos na Amadora e estou no 1º de 3 em Angola e, apesar das semelhanças (falando a sério, a Amadora é provavelmente das cidades portuguesas com maior percentagem de descendentes dos PALOP's), há aspectos em que Angola ganha na comparação. Pelo menos aqui ninguém contesta a autoridade, ninguém faz manifestações se um "jovem de 14 anos" for baleado, não há assaltos à mão armada em lojas (há na rua, em algumas zonas da cidade), e se um grupo que provoca desacatos for expulso de um estabelecimento não responde à pedrada nem ao tiro.Bem, eu acho: (Calma, estou só a brincar)
- A sul do tejo é deserto
- Algarve é marrocos
- Açores e madeira é estrangeiro
- Amadora é angola
Ó Omega bela mansão![
Passei tempos muito bons aí quando tive a tirar uma formação.Há coisa mais linda que a praia mais típica de Portugal?
![]()
![]()
![]()
Vais sempre a tempo de mudar-te para a Galiza
Estás a ver a coisa ao contrário. Portugal é que teve de levar contigo por acidente.
Tristeza ...
Vais sempre a tempo de mudar-te para a Galiza
Só um pergunta, achas que os galegos queriam pertencer a Portugal? []
Não é preciso, estou em território galaico.
Só para recordar os mais distraídos que o norte de Portugal também é territorio galego e que a capital da Galleacia era uma tal de Bracara Augusta que actualmente conhecida por Braga.
![]()
Não, estás em território Português, se te queres mudar para a Galiza - Espanha, passa a fronteira e pede asilo político. []
Serás certamente mais feliz, e libertarás Portugal de mais um descontente com a sua terra.
Caríssimo esse mapa está um pouco desactualizado, no mapa abaixo faltam apenas as regiões autónomas:
![]()
Só para recordar os mais distraídos...