mandosousa
New member
Leste o post anterior? :sh)
Desculpa, não tinha visto. Então achas que não deve haver problemas com outros componentes ao colocar esses cabos.
Aconselhas alguns?
Abraço
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Leste o post anterior? :sh)
Desculpa, não tinha visto. Então achas que não deve haver problemas com outros componentes ao colocar esses cabos.
Aconselhas alguns?
Abraço
Sim há cabos para anular esse efeito de luzes fundidas. É só ligar os cabos e não é preciso bricolage.
Caso coloques xenon after-market, coloca lâmpadas de 35W e 4300K. Se for de 6000K, 8000K.. já é luz azul.
Este é o melhor post [] Talvez porque o único que responde e ajuda.
Sei que há formas de dar a volta à questão do CB, sejam cabos ou relays...vê nos fóruns específicos da marca ou quem tenha mais experiência que diga...depende de carro para carro.
Depois os 4300k aconselho
Seja 4300K seja 5000K seja 6000K a luminância do xénon é muito superior à do halogéneo portanto nas ópticas sem projector vão ferir os olhos de qualquer das formas.
Se bem instalado(apanhar água, temperaturas altas, etc..) não deverá dar problemas.
Espreita o ebay que há lá disso aos pontapés. Verifica o material que tens no carro e tira as referências para encomendares as correctas.
Já espreitaste as novas lâmpadas de halogéneo Osram Nightbreaker Plus ou as Philips X-treme Vision? São legais..
Bem dito,
toda a gente quer mais luz á custa de encandear o resto dos automobilistas, luzes azuis a apontar para cima ás vezes são piores que os máximos.
Não tem xénon de origem, azar, mas não são lâmpadas dos chineses de 20€ que vão substituir um extra que custa entre 500 a 1000€ original e em condições.
Vamos por partes. O comentário do "são lâmpadas dos chineses" já parece comichão, isto porque essas lâmpadas dos chineses são iguais às que vêm de origem. A diferença está obviamente na qualidade da instalação, presença dos elevadores e claro está margem de lucro que é enorme.
É ilegal, é? Se incomoda, às vezes.
Já passaram por mim vários kit's Xenon aftermarket e nem todos incomodam. Se todo tiverem a decência de fazer com o user (regular o farol consoante as condições de carga) e não usar mais do que 6000k. Mais, até se deve evitar os 6000k e usar os 4300k.
Tenho carro e mota, e instalei Xénon na Mota, no carro dificilmente o faria. No carro não vale muito a pena, afinal, estamos munidos de duas lâmpadas de 55w cada e existem várias propostas que iluminam muito melhor do que as stock, não há de facto necessidade de andar ilegal.
Na mota a história é outra. A lâmpada de origem é de 35w o que pressupõe 2 problemas: Não ilumina absolutamente nada e não me permite pôr uma normal de 55w, logo a solução é definitivamente o Xénon. Claro que tive o cuidado de inclinar a óptica para baixo, mas ainda assim há alguma luz que escapa, temos pena, é da maneira que alguns anormais me vêm. Como andam as coisas todos os motociclistas deviam andar de máximos ligados...
Ainda ontem passou por mim um com 8000k [8b]
se quiseres ter um pouco de estilo exterior
principal razão para haver tanto xenon
Olá,
Porque aconselham as de 4300k as lampadas não são frias?
As 6000k podem danificar as opticas?
Abraço
Há carros como o MB W210 e o Laguna II que têm faróis "normais", iguais aos modelos de halogénio.
Estes usam lâmpadas de xénon D2R, que creio que os kits dos chineses não trazem... [8b]
quem pensa q é só uma questão de tarem regulados ta completamente errado. Cm tou farto de dizer a luz q preenche a optica fica MUITO mais intensa com xenon independentemente d tarem a apontar para o ceu ou para o chao a 1m. Por isso e muito mais é q raramente as opticas xenon sao iguais ás de HAL.
Olá,
Porque aconselham as de 4300k as lampadas não são frias?
As 6000k podem danificar as opticas?
Abraço