Será que só dão os 21 mil euros pela Astra comprando esses ditas carrinhas nesse mesmo stand, porque foi isso que percebi, mas adiante, querendo trocar a Astra por esse motivo, desses 3 só compraria o Mercedes desde que fosse com o motor 1.6 DCI, mas eu preferia comprar um carro mais recente com esse mesmo motor, tipo Megane ou Talisman, falo neste motor porque para mim é o melhor do segmento e é um dos mais fiáveis, por isso é a melhor escolha, querendo uma coisa diferente e andar na "moda" existe o Qashqai, mas o importante é comprar um carro com o 1.6 DCI.
Cumps
Dão esse valor independente do carro que compre, ate porque quando pedi a avaliação do carro o vendedor ainda nao sabia o que eu queria.
Eu nao quero um carro da "MODA" ate porque nem gosto do qashqai, apenas quero uma carrinha boa para viagens, marca fiavel, tendo a noção que qualquer carro poderá ter avarias o que é normal, a astra não é so por causa das avarias que a quero trocar. e pela carrinha em geral estou descontente com a mesma.
O porque de você ter referido que o ideal seria um 1.6DCI?
Última edição: