Dúvidas sobre que carro comprar

Será que só dão os 21 mil euros pela Astra comprando esses ditas carrinhas nesse mesmo stand, porque foi isso que percebi, mas adiante, querendo trocar a Astra por esse motivo, desses 3 só compraria o Mercedes desde que fosse com o motor 1.6 DCI, mas eu preferia comprar um carro mais recente com esse mesmo motor, tipo Megane ou Talisman, falo neste motor porque para mim é o melhor do segmento e é um dos mais fiáveis, por isso é a melhor escolha, querendo uma coisa diferente e andar na "moda" existe o Qashqai, mas o importante é comprar um carro com o 1.6 DCI.

Cumps

Dão esse valor independente do carro que compre, ate porque quando pedi a avaliação do carro o vendedor ainda nao sabia o que eu queria.
Eu nao quero um carro da "MODA" ate porque nem gosto do qashqai, apenas quero uma carrinha boa para viagens, marca fiavel, tendo a noção que qualquer carro poderá ter avarias o que é normal, a astra não é so por causa das avarias que a quero trocar. e pela carrinha em geral estou descontente com a mesma.

O porque de você ter referido que o ideal seria um 1.6DCI?

Última edição:
Inicialmente pensei num Audi A4 mas as opiniões que tive de pessoas conhecidas não foram as melhores

Não foram as melhores? Queixaram-se do quê?

É estranho, pois trata-se de um carro de elevada qualidade e não tem tido grandes problemas de fiabilidade. Sem dúvida, uma compra segura.

Se aparece avarias num BMW que é fácil ou num Mercedes ou audi acho que encosta a carrinha de vez [:D]

Tenho a perfeita noção que qualquer carro poderá ter avarias o que é normal, a astra não é so por causa das avarias que a quero trocar. e pela carrinha em geral estou descontente com a mesma.
Alem de que uma carrinha comprada 0 klm sem nunca ter sido usada por ninguém alem de mim, estar neste estado com tão poucos kilometros nao me deixa descansada num futuro.
Comprei uma carrinha nova achando que iria ter carro para muito tempo o que não se revelou.
As marcas que eu referi são pelo que me consta marcas boas, óbvio que como referi no post inicial se souberem de outra marca que na vossa opinião seja melhor gostava que me dissessem.

Voltar
Superior