Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
a amostra que te enviei veio directamente do sintetizador que está ligado à mesa. o som vem da mesa para o interface áudio..
Eu não faço assim: a minha mesa de mistura é um DAW, é virtual. Ligo os instrumentos no interface a/d da M-Audio (O Profire 2626), e depois ajusto o que quero no DAW.
Não confio muito em fazer ajustes em analógico e só depois colocar o sinal para digital. Por isso prefiro gravar multipistas logo em digital (o meu interface tem 8 canais e é expansível através de fibra óptica).
mas achas que é por causa disso que nao consigo ter um nivel sonoro mais alto no geral?
é a edirol ua-25
Tenho ideia que o tipo que faz a masturbação dum CD é equiparado a um cirurgião de alto nível. É o gajo que ganha mais em toda a cadeia de produção...
Isto para dizer que por melhor que seja a ferramenta, é preciso saber também alguma coisa.
Bem, se o gajo que faz a "masturbação" é o que ganha mais, o mundo está virado do avesso![Tenho ideia que o tipo que faz a masturbação dum CD é equiparado a um cirurgião de alto nível. É o gajo que ganha mais em toda a cadeia de produção...
Isto para dizer que por melhor que seja a ferramenta, é preciso saber também alguma coisa.
Bem, se o gajo que faz a "masturbação" é o que ganha mais, o mundo está virado do avesso![]
uso é a qualidade 44.1 sample rate. qual é a diferença entre a 44.1, 48 e 96?? a edirol tem as três
OMFG o que eu fui escrever...[][
][
][
]
Desculpem-me enganei-me.
uso é a qualidade 44.1 sample rate. qual é a diferença entre a 44.1, 48 e 96?? a edirol tem as três
É verdade:
O T-Racks funciona como VST plugin ou como standalone.
Eu prefiro não o utilizar como VST por diversos motivos, incluindo o de ser mais leve para o sistema.
Claro que "qualquer" software de compressão/limitação faz o mesmo por princípio, mas na realidade os algoritmos do T-Racks (que simulam alguns compressores de hardware de qualidade) permitem extrair um bocado mais de "sumo". []
mais uma vez obrigado pelas dicas... falta-me muita informação. tentei pesquisar de livros de auto-ajuda sobre esta matéria mas praticamente sem sucesso.
Não me leves a mal, mas o sample rate é indiferente para esta questão, e parece-me que não estás a entender o conceito, pelo que vou tentar explicar de outra forma: