Boas, tenho um auto-radio da kenwood de 50wx4 le pens usb e assim nao sei dizer agora o modelo ao certo, a minha duvida era a seguinte, coloco colunas de 2 ou de 3 vias? queria colocar 4 em principio. Se colocar 2 de 2 vias e 2 de 3 vias há algum problema? o que acham destass colunas Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas
E o que acham destas Colunas Auto Blaupunkt BGx 542 HP 170W 130mm? e de estas Colunas Auto Sony XS-F1337SE 160W 130mm?
Quais as melhores? quais me recomendam? nao queria gastar mais de 50€ nas 4 nao quero nenhuma discoteca ambulante lol peço desculpa por tantas perguntas mas tou mesmo indeciso. E se vale apena ou nao. Muito obrigado Cumprimentos
E o que acham destas Colunas Auto Blaupunkt BGx 542 HP 170W 130mm? e de estas Colunas Auto Sony XS-F1337SE 160W 130mm?
Quais as melhores? quais me recomendam? nao queria gastar mais de 50€ nas 4 nao quero nenhuma discoteca ambulante lol peço desculpa por tantas perguntas mas tou mesmo indeciso. E se vale apena ou nao. Muito obrigado Cumprimentos