duvida

Ruitex

New member
Boas, tenho um auto-radio da kenwood de 50wx4 le pens usb e assim nao sei dizer agora o modelo ao certo, a minha duvida era a seguinte, coloco colunas de 2 ou de 3 vias? queria colocar 4 em principio. Se colocar 2 de 2 vias e 2 de 3 vias há algum problema? o que acham destass colunas Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas

E o que acham destas Colunas Auto Blaupunkt BGx 542 HP 170W 130mm? e de estas Colunas Auto Sony XS-F1337SE 160W 130mm?

Quais as melhores? quais me recomendam? nao queria gastar mais de 50€ nas 4 nao quero nenhuma discoteca ambulante lol peço desculpa por tantas perguntas mas tou mesmo indeciso. E se vale apena ou nao. Muito obrigado Cumprimentos

se me disseres que queres gastar 50€ por 2... ainda entendo

agora por 4? isso sai muito manhoso

procura 50w rms

procura 50w rms

Será que me podias indicar algumas? que o preço nao fosse exagerado lol

O carro leva 4 mas se colocar so 2 e deixar tar ass 2 de origem que tem penso que nao fará mal ou entao comprar 2 mais fracas.

Obrigado

Cumprimentos

procura 50w rms

Será que me podias indicar algumas? que o preço nao fosse exagerado lol

O carro leva 4 mas se colocar so 2 e deixar tar ass 2 de origem que tem penso que nao fará mal ou entao comprar 2 mais fracas.

Uma duvida que tenho, à frente tem as 2 colunas nas portas e estas colunas não têm tweters pois tem no tablier se meter nas portas colunas com tweters faz algum mal ou algum problema?

Obrigado

Cumprimentos

Obrigado pela resposta ;) essas da alpine ja as tinha visto, vi na radio popular e pareceram-me ser muito boas nao sei qual será a performance a tocar.

Uma duvida que tenho, à frente tem as 2 colunas nas portas e estas colunas não têm tweters pois tem no tablier se meter nas portas colunas com tweters faz algum mal ou ha algum problema?

obrigado

cumprimentos

eu, pessoalmente exprimentava com.

se o som depois fosse muito diferente e se o som das portas muito superior, desligava as dos tablier (é so desmontar e desligar 1 ou 2 fios )

Voltar
Superior