Duvida sobre moto

Por isso é que não a pus, ultrapassa um bocado. Mas olha que são motas que em termos de evolução pouco têm, são mecânicas simples e muito muito fiáveis, aquilo nunca mais acaba.

Atenção que a GS500 foi remodelada há pouco tempo, sofrendo pequenas alterações.

sergiom, donde és? Se fores do Porto talvez te possa auxiliar.

citação:Originalmente colocada por PDCouto

citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

citação:Originalmente colocada por sergiom

Basicamente aqui na madeira e quando voltar ao continente (caparica) vai ser casa/trabalho, com umas voltitas de fim de semana para a praia e uma ou outra ida á fig. da foz com 2 pessoas, mas sp em viagem de cruzeiro nas calmas.
Para andar com pendura não ia para a Virago. É uma moto muito confortavel mas não para o pendura, digo por experiencia propria que já fiz bastantes Km à pendura de uma 535cc que é algo desconfortavel, o banco é demasiado pequeno, as pernas ficam muito recolhidas e passa demasiadas vibrações.
É isso mesmo que ia dizer... Além do mais manter aqueles cromados porreiros é uma trabalhêra...
Os cromados é mesmo muito chato de os manter impecáveis sendo quando se dá uso de moto do dia-a-dia. Ou andam humidos de oleo (que agarra logo o pó) ou então é andar sempre a esfregar.:D E depois ter uma moto destas com os cromados feios é um crime, para alem do preço de mandar novamente cromar...
Mas quando se vê uma toda estimada até com as tampas dos carburadores cromados ficam realmente impecaveis.

Por isso é que não a pus, ultrapassa um bocado. Mas olha que são motas que em termos de evolução pouco têm, são mecânicas simples e muito muito fiáveis, aquilo nunca mais acaba.

Atenção que a GS500 foi remodelada há pouco tempo, sofrendo pequenas alterações.

sergiom, donde és? Se fores do Porto talvez te possa auxiliar.
Ainda assim penso que é melhor opção a Cbf500 face à suzuki, não só pela qualidade propria moto mas pelo valor comercial que a GS500 tem no mercado. Vistas bem as coisas a Cbf500 até é capaz de sair mais barata.;)

Ó Fernando, estava agora a reparar que cada um puxava a brasa à sua sardinha, eu tenho uma Suzuki, tu tens aí umlogo da Honda...! :D

Ó Fernando, estava agora a reparar que cada um puxava a brasa à sua sardinha, eu tenho uma Suzuki, tu tens aí umlogo da Honda...! :D
É pá realmente, somos suspeitos[}:)]

O logo da Honda motorcycles é mesmo o da minha menina (cb450), ver se a restauro ainda este ano.[:X]

:D realmente nada tendênciosos [}:)]

Mas realmente estão aí as duas melhores propostas!

Eu nutro um carinho muito grande pela gs500, aliás quando comprei a fazer, pensava em comprar uma gs nova.

A versão carenada (pouco conhecida) dá um conforto extra.

A nível de preços, na altura, não conseguia a cbf ao preço da gs, havia uma diferença de uns bons €€€, e para quem não quer exceder os 5.000€ considero a proposta ideal.

Os € que dás a mais em relação à 250 serão bem vistos por ti no fututo, acredita;)

Cump.

Quanto a mim - e tendências à parte! - a GS500 ter a possibilidade de ser carenada é uma grande vantagem, mesmo que se ande só 20 ou 30 min a 120 o vento começa a ser intolerável.

Está bem que se pode por um ecrã da Givi numa naked - GS ou CB - mas nem de perto se aproxima a uma carenagem completa:

m_k6_es_GS500F_1(1).jpg

Sendo que à pouco tempo andei a pesquisar o mercado e essa BMW foi uma das minhas opções posso te dizer muito bem da moto. Confortavel, bem equipada e com um preço relactivamente baixo.
No meu caso deixei-me seduzir pela Monster, mas foi uma escolha apenas baseada no gosto.

Quanto a mim - e tendências à parte! - a GS500 ter a possibilidade de ser carenada é uma grande vantagem, mesmo que se ande só 20 ou 30 min a 120 o vento começa a ser intolerável.

Está bem que se pode por um ecrã da Givi numa naked - GS ou CB - mas nem de perto se aproxima a uma carenagem completa:

m_k6_es_GS500F_1(1).jpg

Eu gosto da Honda seja em carros ou motos, mas nada de fanatismos:D
Se fosse comprar agora uma moto nem era uma Honda, mas sim uma Suzuki, a GSX750F que por acaso já não era a primeira desta marca, ja tive uma 50cc.

Normalmente escolhe uma naked quem gosta de levar com vento e não faz grandes percursos a mais de 100 km/h. Para andar em estradas nacionais e em marginais sim é muito bom, mas para fazer AE´s e aí concordo que a escolha da GS500 carenada optima (ainda assim EU preferia arriscar e comprar uma ZZR usada)

Quanto ao para brisas givi sim é verdade que ajuda um bom bocado, como podem ver na foto a Cb500 tem e a Cb450 não tem. Nota-se bastante diferença mas o vento chega na mesma. Portanto mesmo com ecrã a escolha de uma naked deve ser sempre ponderada neste ponto pois nem todos têm paciência para levar umas boas doses de vento no corpo.

cb450scv1wg1.jpg

A 450 é minha, agora falta é arranjar umas coisas, de pintura principalmente pois de mecanica tá impecável.
A 500 foi o meu pai que a comprou com a minha recomendação, mas ele está sempre a dizer que é mais minha do que dele o que não é verdade, é de quem a pagou e não fui eu.

Ena esta sim é uma verdadeira clássica![B)]
A do teu avô deve estar linda com apenas 30 mil km e muito estimada pelo que dizes, para além disso gosto muito desta cor, e têm uns pormenores excelentes. Ele que a guarde bem não vá cair nas mãos de alguém que não lhe dê o devido valor como muitas vezes acontece.

A minha mota classica e que ainda hoje anda e dá ***** na boa À minha scooter é uma Zundapp 4 velocidades de 1968 que o meu pai comprou para ir para a tropa, ainda hj anda, sem podres nem nada, um deposito dá pra um ano lol, esta na terrinha para quando vamos de fim de semana, mmas qdo voltar ao continente vai ser alvo de um restauro total.

citação:Originalmente colocada por sergiom

A minha mota classica e que ainda hoje anda e dá ***** na boa À minha scooter é uma Zundapp 4 velocidades de 1968 que o meu pai comprou para ir para a tropa, ainda hj anda, sem podres nem nada, um deposito dá pra um ano lol, esta na terrinha para quando vamos de fim de semana, mmas qdo voltar ao continente vai ser alvo de um restauro total.
Existem motorizadas antigas que andam muito bem mesmo, quando tinha a minha RMX 50 levei com cada bigode de motos Casal 5v e Sachs V5 que até dava para ficar envergonhado.[}:)]
Uma vez vinha eu a subir mesmo a puxar pela Rmx 50 a uns 60hm/h e passa por mim uma Sachs V5 que pelo aspecto parecia que tinha vindo directamente do ferro velho, ainda assim deu-me uma licção que fiquei :(

Estas motos 50cc a dois tempos com uma modificação nem parecem as mesmas, a minha estava toda de origem mas com uma modificação relativamente barata é possivel por a marcar 110 ou 120 km/h algo que nunca tive vontade de fazer.

PDCouto essa Suzuki GT250 é a dois tempos, um grande avião para a epoca, ainda para mais quando essa moto saiu cá em Portugal andava tudo de 50cc ou em Vespas.:D

Voltar
Superior