MadDragon
New member
Pois. Curioso também é a não-inclusão das letras W e Y nas nossas matrículas.
Porque não fazem parte do alfabeto português.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois. Curioso também é a não-inclusão das letras W e Y nas nossas matrículas.
Porque não fazem parte do alfabeto português.
a minha opção teve a ver com dois factores..sendo o numero um..€€€
e numero dois..tenho um primo a trabalhar numa oficina da mercedes lá na Alemanha e eu disse para quando aparecer um lá mesmo em boas condições para vender..eu comprava..
o carro já com legalização foram cerca de 5000€..um classe c ficava muito mais caro..e o meu primo disse que na opinião dele e de muitos mecânicos conhecidos dele..o 190d é um carro extremamente fiável e de fácil manutenção..
On-Topic:
Tudo o q forem matrículas depois de 98 sem a data da 1ª matrícula da viatura estão ilegais! Essa informação é obrigatória para os carros registados a partir dessa data! Já vi muitos carros assim, matrículas pós-98 sem terem a data, acho perfeitamente aceitável q chumbem na inspecção, e afinal de contas nem é algo difícil de "corrigir", ñ custa muito estar de acordo com a lei!
Epa... mas fica tão mal os vizinho saberem que afinal o carro " novo " ja tem 7 ou 8 anos... LOL
quando mandei fazer matriculas para o meu vectra ( KF ) o tipo das matriculas ficou estupefacto por eu lhe pedir chapas COM data " ah... mas tem a certeza? é que não é obrigado a ter.. ninguem quer a data na matricula dos carros importados e tal "