Duvida sobre matriculas

Porque não fazem parte do alfabeto português.

uh... :confused: isso é óbvio mas já era tempo de nos actualizarmos não?

afinal estamos aqui na World Wide Web e não na Uórlde Uaide Uébe.

E à custa disso há umas quantas matrículas que se aproveitavam.

Mas o mais certo é para se manter a tradição das matrículas sem estas letras e assim, está explicado o assunto.

Carro importado... sem o ano e o mês de fabrico na matrícula... não te preocupes que o Teodoro está mesmo a chegar para te explicar isso tudo direitinho [:)][:)][:)]

a minha opção teve a ver com dois factores..sendo o numero um..€€€
e numero dois..tenho um primo a trabalhar numa oficina da mercedes lá na Alemanha e eu disse para quando aparecer um lá mesmo em boas condições para vender..eu comprava..

o carro já com legalização foram cerca de 5000€..um classe c ficava muito mais caro..e o meu primo disse que na opinião dele e de muitos mecânicos conhecidos dele..o 190d é um carro extremamente fiável e de fácil manutenção..

Ok!
N precisas de me explicar o 190D a mim, tive um até À 2 meses e meio.
Mas estranhei pq um C200 diesel compra-se cá por 8000 a 10000 eurios, mas se de facto tinhas esse tecto, q tenhas boa sorte c ele.

On-Topic:

Tudo o q forem matrículas depois de 98 sem a data da 1ª matrícula da viatura estão ilegais! Essa informação é obrigatória para os carros registados a partir dessa data! Já vi muitos carros assim, matrículas pós-98 sem terem a data, acho perfeitamente aceitável q chumbem na inspecção, e afinal de contas nem é algo difícil de "corrigir", ñ custa muito estar de acordo com a lei!

On-Topic:

Tudo o q forem matrículas depois de 98 sem a data da 1ª matrícula da viatura estão ilegais! Essa informação é obrigatória para os carros registados a partir dessa data! Já vi muitos carros assim, matrículas pós-98 sem terem a data, acho perfeitamente aceitável q chumbem na inspecção, e afinal de contas nem é algo difícil de "corrigir", ñ custa muito estar de acordo com a lei!

Epa... mas fica tão mal os vizinho saberem que afinal o carro " novo " ja tem 7 ou 8 anos... LOL

quando mandei fazer matriculas para o meu vectra ( KF ) o tipo das matriculas ficou estupefacto por eu lhe pedir chapas COM data " ah... mas tem a certeza? é que não é obrigado a ter.. ninguem quer a data na matricula dos carros importados e tal "

Epa... mas fica tão mal os vizinho saberem que afinal o carro " novo " ja tem 7 ou 8 anos... LOL

quando mandei fazer matriculas para o meu vectra ( KF ) o tipo das matriculas ficou estupefacto por eu lhe pedir chapas COM data " ah... mas tem a certeza? é que não é obrigado a ter.. ninguem quer a data na matricula dos carros importados e tal "

Lá isso é verdade mas eu por acaso só reparo na data e ano, quando desconfio que um carro que passe por mim seja novo!

Não gosto mesmo é de ver carros antigos com as matrículas brancas e com a data! Fica tão foleiro um Datsun com matrícula a dizer "74-02"

Voltar
Superior