[DUVIDA] Reserva de Propriedade

O site indica a última data de actualização:

Última atualização: 20 de julho de 2015

Será que trataste antes dessa data?
Bolas, 2 semanas e meia uma base de dados parada?
​
Boa! Nisso não reparei. E sim foi antes dessa data.

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

Não querendo alongar mais este tema...

Eu tenho em minha posse um documento que me foi enviado pelo centro de abate denominado por "Certificado de destruição de veículos em fim de vida" da valorcar.

Com isto não chega para que a matrícula seja por si só cancelada?

Terei de fazer algo mais com estes documentos?

Obrigado

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

Bem já esclareci as minhas dúvidas pois liguei com o centro de abate coisa que já deveria de ter feito mais cedo :sh)O que se trata é que o processo de cancelamento é todo ele realizado pelo centro de abate sendo este um centro autorizado!Até ser confirmada a matricula cancelada no IMT e a posterior nas finanças poderá demorar até 2 meses...A todos obrigada e por mim dou como encerrado este tópico! [;)]

Vou aproveitar este tópico para não abrir outro.

No próximo mês termina o meu crédito automóvel com o Santander Consumer e ontem enviaram-me uma carta a dizer que por 95€ que tratavam da retirada da reserva de propriedade no livrete. Já percebi que compensa sermos nós a fazê-lo, só queria saber se tem de ser directamente no IMTT ou pode ser naquelas conservatórias locais? Basta a declaração que eles ainda vão enviar e o livrete, certo? O valor ainda é o mesmo?

Desde já obrigado.

Aproveitando o tópico pergunto: Podemos plastificar do DUA?

O do meu carro anterior estava num estado lastimável e queria conservar da melhor forma este novo.

Aproveitando o tópico pergunto: Podemos plastificar do DUA?

O do meu carro anterior estava num estado lastimável e queria conservar da melhor forma este novo.

não não podes, e se o do teu antigo carro andava lastimável é por tua culpa, simplesmente, arranjas uma capa para meteres o DUA e restante documentação da viatura e problema resolvido, o DUA não anda a ser usado todos os dias...

e pelo que dás a entender andas de certeza com ele na carteira, por isso é que ele chega ao estado que chega, o DUA é para andar junto com a restante documentação dentro duma pasta dentro do porta luvas do carro...

Obrigado. Claro que a culpa é minha.

Ando com ele na carteira porque sempre me disseram para não o deixar no carro. Mas também nunca me explicaram porque não deve ficar no carro.

Mas vou arranjar uma capa para o proteger.

Voltar
Superior