Duvida na mala do Ibiza.

pacheco784

New member
Olá hoje ao meu SEAT ibiza decidi tirar aquela tira preta que leva na mala onde diz IBIZA GLX, acho que o carro fica mais bonito assim mas tenho dois pequenos problemas.
Um é as duas luzes de matricula que estavam tapadas por esse frizo e agora ficaram descobertas e penso que a policia pode implicar por isso. outra e entre os farois e a mala ficou um espaço pekeno mas de qualquer maneira estraga a estetica, que ideias tem para isto.

Mala_Ibiza.jpg

ibiza-rear-bumper-dt1ms.gif

Vejam a diferença entre um e outro.

Olá hoje ao meu SEAT ibiza decidi tirar aquela tira preta que leva na mala onde diz IBIZA GLX, acho que o carro fica mais bonito assim mas tenho dois pequenos problemas.
Um é as duas luzes de matricula que estavam tapadas por esse frizo e agora ficaram descobertas e penso que a policia pode implicar por isso. outra e entre os farois e a mala ficou um espaço pekeno mas de qualquer maneira estraga a estetica, que ideias tem para isto.

Vejam a diferença entre um e outro.

Sem essa parte parece um Citroen ZX...Podes sempre levar a um chapeiro para remendar essas imperfeições ou,seguindo a linha da 2ª imagem,podes fibrar.

Eu tenho aqui em casa massa de chapeiro que é utilizada para as imperfeições antes de pintar...mas sera resistente?

E quanto as luzes acho que ha umas que da para meter dentro da chapa penso que é como tem o Golf 3.

O Que acham?

Voltar
Superior