Duvida - Loja Pixmania

Robie

Banido
Boas!

Ontem navegava pelo site da pixmania e vi lá um produto abaixo do valor que se encontra em lojas do género.

Entretanto fui a uma loja aqui em Setúbal levei um folheto (que imprimi) para ver se me conseguiam fazer o mesmo preço.

Foram colocadas algumas reticencias em relação à pixmania, tentaram contactar esta loja mas disseram que não conseguiram e que para a semana diziam me algo.

Como tenho um vale para gastar, uma vez que não me fizeram o reembolso de uma coisa que comprei e como disseram que se encontrasse mais barato, assumiam a diferença.

Posto isto, ainda fiquei naquela, será que a pix é uma loja como as outras em que entramos e escolhemos o que queremos, pagamos e vamos embora??

Pelo menos a de Lisboa....

Boas!

Ontem navegava pelo site da pixmania e vi lá um produto abaixo do valor que se encontra em lojas do género.

Entretanto fui a uma loja aqui em Setúbal levei um folheto (que imprimi) para ver se me conseguiam fazer o mesmo preço.

Foram colocadas algumas reticencias em relação à pixmania, tentaram contactar esta loja mas disseram que não conseguiram e que para a semana diziam me algo.

Como tenho um vale para gastar, uma vez que não me fizeram o reembolso de uma coisa que comprei e como disseram que se encontrasse mais barato, assumiam a diferença.

Posto isto, ainda fiquei naquela, será que a pix é uma loja como as outras em que entramos e escolhemos o que queremos, pagamos e vamos embora??

Pelo menos a de Lisboa....

Sim.Se não tiver na loja,mas no site,mandas vir para a loja e vais lá buscar.

Sim.Se não tiver na loja,mas no site,mandas vir para a loja e vais lá buscar.

Não é bem isso. se quiser passar ao acaso por lá para comprar qualquer coisa, têm sempre stock, certo?

Pensava que aquilo funcionava por encomendas, encomendas no site e vais lá levantar.

Funciona como uma loja normal então...?

As promos que se vê no site tambem são as mesmas da loja física??

Qual é o nº de telefone da loja de lisboa?? Não encontro no site.

Última edição:
Não é bem isso. se quiser passar ao acaso por lá para comprar qualquer coisa, têm sempre stock, certo?

Pensava que aquilo funcionava por encomendas, encomendas no site e vais lá levantar.

Funciona como uma loja normal então...?

As promos que se vê no site tambem são as mesmas da loja física??

Qual é o nº de telefone da loja de lisboa?? Não encontro no site.

Boas.

A Pixmania é uma loja web que tem balcões para entregar as encomendas pois nem toda a gente deseja que a encomenda vá parar a casa, ou por não estar lá ou por poder abrir ali antes de pagar.

Acontece que a Pixmania possui algum stock na loja para escoar e esse sim, está lá. Convém ires à página deles e veres nesse link directo o que se encontra em stock na loja.

Aqui está o link: http://www.pixmania.com/pr-productos/ptpt_18.html

Tipicamente são produtos de promoções e afins. Não é uma loja típica.

E sim, já comprei coisas por lá mas fui sempre levantar ao balcão, a saber, um autorádio da Sony e um Leitor de DVD da Philips, tudo isto encomendado via web que depois chegou ao balcão uns dias depois.

Abraço,
McDriver

Última edição:
Não conheço nenhuma loja que tenha sempre stock de tudo [:p]

A Pixmania tem em stock na loja alguns produtos, a maioria tem de se encomendar.

Apesar de aqui no fórum muito se mal dizer desta loja e sua forma de trabalhar sobretudo no pós-venda eu, desculpem-me, já lá fiz umas 3 ou 4 compras e até agora sempre impecáveis comigo e desta forma, só irei deixar de recorrer aos seus produtos quando algo de grave se passar.

O meu disco externo que comprei há coisa de 2 meses, pelo que tenho visto só agora é que foi batido em preço...ou seja, foi muito mas muito brem comprado, até porque como sabem os discos externos e os de multimedia têm tido desde há algum tempo uma procura fortissima e constantes actualizações de preço.

Respondendo directamente ao tópico, tem muito poucos produtos em stock na loja e por mim podia não ter nenhum...é tudo feito na net como a malta agradece nos tempos de hoje...

Apesar de aqui no fórum muito se mal dizer desta loja e sua forma de trabalhar sobretudo no pós-venda eu, desculpem-me, já lá fiz umas 3 ou 4 compras e até agora sempre impecáveis comigo e desta forma, só irei deixar de recorrer aos seus produtos quando algo de grave se passar.

O meu disco externo que comprei há coisa de 2 meses, pelo que tenho visto só agora é que foi batido em preço...ou seja, foi muito mas muito brem comprado, até porque como sabem os discos externos e os de multimedia têm tido desde há algum tempo uma procura fortissima e constantes actualizações de preço.

Respondendo directamente ao tópico, tem muito poucos produtos em stock na loja e por mim podia não ter nenhum...é tudo feito na net como a malta agradece nos tempos de hoje...

É esse o problema, não sei se a loja com a qual estou em pé de guerra vai levar isso em consideração.

Ainda ontem lá fui levantar uma encomenda (câmara de filmar + um disco rigido externo) que havia feito na quarta feira.
Já é a 3ª ou 4ª vez que lá vou e até ver tudo impecável. Há pessoal que gosta de pagar mais pelo mesmo produto em nome de um melhor serviço pós-venda (eventualmente...) e prefere ir às FNACs e afins... são opções. Eu ontem poupei bem mais de 100 euros em 2 artigos.

Ainda ontem lá fui levantar uma encomenda (câmara de filmar + um disco rigido externo) que havia feito na quarta feira.
Já é a 3ª ou 4ª vez que lá vou e até ver tudo impecável. Há pessoal que gosta de pagar mais pelo mesmo produto em nome de um melhor serviço pós-venda (eventualmente...) e prefere ir às FNACs e afins... são opções. Eu ontem poupei bem mais de 100 euros em 2 artigos.
Sim, sim, compensa largamente! A maior parte desse tipo de coisas já compro pela internet, normalmente à cobrança, e mesmo com portes tenho conseguido pagar em muitos casos diferenças de várias dezenas de euros relativamente aos preços praticados por essas lojas "normais" fora! [;)]

Para quem já comprou na pixmania, eles tem serviço pós-venda?
Se o produto que comprarmos chegar a casa e não funcionar, ou se alguns meses depois avariar, dá para enviar para lá e repararem?

Se o produto que comprarmos chegar a casa e não funcionar, ou se alguns meses depois avariar, dá para enviar para lá e repararem?

Esquece a pixmania,só tem dado problemas,quanto á garantia quase não existe.

Sim claro ... os produtos tem garantia .

Podes enviar para lá , ou dependendo da marca ... eles recolhem em casa o produto avariado.

Tens algumas lojas pixmania onde tambem podes proceder ao serviço.

Estamo-nos a esquecer de um pormenor importante.

Mesmo que tu te desloques ao estabelecimento deles para levantar, tens de pagar 3,99 euros de custos de entrega. O que, ridiculamente, fica mais caro do que pedires o envio por correio não urgente (2,99).

Ps. Estou a falar de memória, se cometer alguma imprecisão com os valores, avisem.

MGuedes, pelo que vi à pouco no site, paga-se 3,99€ para ir la levantar e paga-se cerca de 18€ para mandarem para casa em 24/48h e cerca de 8€ para entregas em 10 dias...

Eu queria saber mesmo é se é de confiança ou não, pois nunca fiz compras destas pela net. Gosto de comprar nas lojas por me sentir mais segura (no sentido de levar o porduto à loja e a loja trata de tudo) em caso de avarias.

Snow, pelo que estou a ver, quando fazes "Adicionar produto ao cesto", aparece-te uma coisa do género de "
Despesas de envio a partir de:

1,99 € IVA inc".

Este exemplo é para uns Headphones, mas serve como prova de que por vezes fica mais barato mandar pelo correio do que ir buscar, o que eu considero que não faz sentido nenhum.

eu costumo fazer compras na pixmania, e digo que é de confiança, a unica cena que nao gosto é mesmo que uma pessoa va levantar o produto a loja tem que pagar os portes a mesma

Já comprei muita coisa na pixmania, até hoje sem problemas, contudo felizmente nunca precisei de assistencia ou trocar nada pelo que a nível de garantias não posso dar feedback.

Como site para comprar é seguro, nas lojas também.

A última compra foi uma TV de 110cm e tudo ok!

Snow, pelo que estou a ver, quando fazes "Adicionar produto ao cesto", aparece-te uma coisa do género de "
Despesas de envio a partir de:

1,99 € IVA inc".

Este exemplo é para uns Headphones, mas serve como prova de que por vezes fica mais barato mandar pelo correio do que ir buscar, o que eu considero que não faz sentido nenhum.

Pois, o valor dos portes de envio varia consoante o tamanho/peso do produto e o prazo de entrega. Por vezes fica mais barato enviar por correio, outras fica mais barato ir buscar à loja, depende do produto que nós compramos.

Voltar
Superior