duvida hattrick!

tokyo

Banido
so hoje reparei que na "regiao" ha 2 hipoteses de porto.

porto ave e tamega; porto -grande porto

eu sou do porto e na altura que me inscrevi so vi a hipotese porto,ave e tamega...

da para mudar isto?????[8][8][8][8][8][8]

citação:Se pretender mudar a região do clube terá um custo de 10.000 € sendo que perderá 3% dos seus sócios.

Acho que só dá para mudares no fim da época. Mas olha que deves de ter visto mal. A região Porto - Grande Porto deve ter aparecido ao mesmo tempo da Porto - Ave e Tâmega ou até antes. Ou também pode ter sido na altura em que as regiões foram redifinidas, julgo qua à 2 épocas, e na altura foi permitido a quem quisesse mudar de região sem qualquer custo.

citação:Originalmente colocada por rum

citação:Se pretender mudar a região do clube terá um custo de 10.000 € sendo que perderá 3% dos seus sócios.

Acho que só dá para mudares no fim da época. Mas olha que deves de ter visto mal. A região Porto - Grande Porto deve ter aparecido ao mesmo tempo da Porto - Ave e Tâmega ou até antes. Ou também pode ter sido na altura em que as regiões foram redifinidas, julgo qua à 2 épocas, e na altura foi permitido a quem quisesse mudar de região sem qualquer custo.

acredito que tenha sido lapso meu..

mas na altura olhei para a lista e so vi aquela opçao para porto.

que chatice[xx(]

ainda sou um amador[}:)]inscrevi-me ha pouco tempo...so fiz 4 jogos (campeonato) e estou com serios riscos de descer para a IX divisao[8]

[}:)]

citação:Originalmente colocada por pirlo

o pessoal do hattrick tb anda por aqui :)

ja agora,alguem e socio ht ?

7,75 euros por 3 meses????para que? para por um logotipo??

e qual e a diferença de ser socio 3 meses ou um ano?

citação:Originalmente colocada por tokyo

citação:Originalmente colocada por pirlo

o pessoal do hattrick tb anda por aqui :)

ja agora,alguem e socio ht ?

7,75 euros por 3 meses????para que? para por um logotipo??

e qual e a diferença de ser socio 3 meses ou um ano?

3 meses não vale a pena.

Eu faço ao ano. Não é só o logotipo, é o guestbook, a participação nas conferências, as conferências de imprenssa, as caras dos jogadores, o equipamento personalizado, as estatísticas... O downtime é descontado e reposto.

Quanto a mudar de região... não vale a pena. Estou como tu e vai ficar assim...

Unidos das Sete Bicas (565029)

Serve para ver o tempo no local do jogo e adaptar os jogadores, já que as habilidades podem sofrer alterações conforme as condições climatéricas.

Atenç~que perdem-se 10% de sócios ao mudar a região.

Metes um ID de uma equipa qualquer nos desafios e vais fazendo Enter enquanto avanças o algarismo das unidades. Faz isso até teres feito os 25 convites. Alguém há de aceitar.

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Metes um ID de uma equipa qualquer nos desafios e vais fazendo Enter enquanto avanças o algarismo das unidades. Faz isso até teres feito os 25 convites. Alguém há de aceitar.

Isso é um risco pois posso acertar em equipas estrangeiras! Eu não tenho muita experiência naquilo realmente.

citação:Originalmente colocada por Renas

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Isso é um risco pois posso acertar em equipas estrangeiras! Eu não tenho muita experiência naquilo realmente.

E então? joga com as equipas estrangeiras. Se estás a começar, desafia-os para jogarem no teu estádio para não correres o risco de perder dinheiro com a deslocação.

E estes jogos são mesmo para ganhar experiencia... apanhar 10-0 ou ganhar 1-0 nos amigaveis é exactamente o mesmo. O importante é jogar, para dares treino aos jogadores.

hoje e a ultima jornada.

jogo de vida ou morte para a minha equipa,apesar de 2 vitorias e 1 empate em 4 jogos estou abaixo da linha de agua.
vou jogar fora com o 2ºclassificado da minha liga.
um empate e quase certo que nao chega...

muito dificil!

boa sorte para quem tiver em situaçoes identicas!

Voltar
Superior