Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Se pretender mudar a região do clube terá um custo de 10.000 € sendo que perderá 3% dos seus sócios.
citação:Originalmente colocada por rum
citação:Se pretender mudar a região do clube terá um custo de 10.000 € sendo que perderá 3% dos seus sócios.
Acho que só dá para mudares no fim da época. Mas olha que deves de ter visto mal. A região Porto - Grande Porto deve ter aparecido ao mesmo tempo da Porto - Ave e Tâmega ou até antes. Ou também pode ter sido na altura em que as regiões foram redifinidas, julgo qua à 2 épocas, e na altura foi permitido a quem quisesse mudar de região sem qualquer custo.
citação:Originalmente colocada por pirlo
o pessoal do hattrick tb anda por aqui![]()
citação:Originalmente colocada por tokyo
ja agora,alguem e socio ht ?
7,75 euros por 3 meses????para que? para por um logotipo??
e qual e a diferença de ser socio 3 meses ou um ano?
citação:Originalmente colocada por Renas
Eu precisava de marcar um amigável. Não está fácil.
Se alguém quiser, o meu ID é 567636.
![]()
citação:Originalmente colocada por PDCouto
Metes um ID de uma equipa qualquer nos desafios e vais fazendo Enter enquanto avanças o algarismo das unidades. Faz isso até teres feito os 25 convites. Alguém há de aceitar.
citação:Originalmente colocada por Renas
citação:Originalmente colocada por PDCouto
Metes um ID de uma equipa qualquer nos desafios e vais fazendo Enter enquanto avanças o algarismo das unidades. Faz isso até teres feito os 25 convites. Alguém há de aceitar.
Isso é um risco pois posso acertar em equipas estrangeiras! Eu não tenho muita experiência naquilo realmente.