rogerAjacto
Well-known member
Eu ia para um Kia Picanto ou um FIAT Panda.
Não comprava carros comerciais, e para fazer km's não ia para carros usados.
Não comprava carros comerciais, e para fazer km's não ia para carros usados.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
De longe o melhor?
Eu também acho um carro competente, e até é fiável mas acho o C2 ou mesmo o C1 melhor, especialmente a nível de condução, estabilidade e interiores.
Não sou adepto de carros pequenos, quanto mais pequenos e altos.
O C2 até está um pouco acima do Panda em termos de segmento mas o espaço que tem a mais à frente perde e muito atrás e na mala! Além que o C2 é de 4 lugares e o Panda podes optar por 4 ou 5. É como quiseres! A qualidade de materiais e montagem é ela por ela.
Agora o C1? Melhor que o Panda em interiores? Deves estar a brincar ou falas do que não conheces! Montes de chapa à vista. Vidros traseiros mesmo no de 5 portas que só abrem em compasso! Mala ridicula. Porta da mala? O que é isso? É só o vidro e chega. [] Depois ainda tens uma insonorização fracota!
Só a curvar o C1 é superior mas o Panda não é mau e em estabilidade em AE mantendo uns 130/140 não coloca problemas nenhuns.
Quanto a motores o HDI é bem melhor em cidade. Em AE os papeis invertem-se pois a diferença de potência a favor do Panda (+- 15cv) nota-se.
Para mim isso de ter chapa á vista neste segmento é tinto, estava a falar no plano estético, gosto bastante mais dos interiores, acho bem mais apresentáveis.
Em relação ás malas não conheço, porque o Panda que experimentei era comercial, e o C1 passageiros.
nao se arranja um panda novo quase por 14mil?