S
Speedy
Guest
tens comissão []
as recarregaveis são as que aconselhoapr![]()
[
Eu na primeira vez que as comprei dizia que só iam durar um dia ou dois, mas depois calaram-me bem.[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
tens comissão []
Se estás a referir as recarregáveis do Lidl, tenho várias e o seu desempenho é MUITO inferior às de marca conceituada...tens comissão []
Pessoal,
Nós em casa nunca compramos pilhas. Geralmente as que adquirimos são "recarregaveis" pelo que a duração é muito maior e os gastos em compra de outras são muito menores em relação ao que tinhamos de comprar.
Aconselho vivamente todos os que utilizam as pilhas . independente do seu formato - a adquirir um carregador universal. Esse carregador é formato A5 e a posição das molas de recarga permite que ao meter as pilhas recarregaveis na ranhura as molas que vão carregar se adaptem ao tamanho. Cada um destes carregadores poderá ser encontrado nas lojas dos chineses e já com as diversas pilhas à venda.
A compra de pilhas recarregaveis levará a que exista uma maior economia em relação ao preço que se paga em cada "blister" de 4 a 8 pilhas seja lá de que marca forem. Compensará ainda saber que as pilhas recarregaveis não se babam e quando são carregadas aqui e ali, ao fim de 3 a 5 anos de uso simplesmente ao ser encaixadas no carregador este deixa de possuir a luz de carga em funcionamento o que significa que a vida útil da pilha chegou ao fim.
Quando penso que nos querem cobrar 8,75 euros por umas quantas pilhas só me consigo rir e lá no fundo fico a pensar: "Pois sim... pilhas, para que te quero ao preço que me cobram?" []
7,50 euros por um carregador com 4 pilhas que duram até 5 anos de carga e dão para carregar mais de mil vezes é dinheiro em caixa ao fim de um ano se formos a fazer contas da quantidade do dinheirão que nos pedem por cada 4 pilhas.
Pilhas??? ... connosco só "Recarregaveis". apr![]()
Façam como eu!
Eu tenho aqui um Lidl perto e por isso vou lá comprar pilhas. São da marca Aerocell. [] E são bem boas!!! Tenho-as aqui no teclado e duram que se fartam. Nos comandos das TV´s idem. E são muito mais baratas. Estou a falar a sério experimentem que não vão ficar nada desiludidos.[
]
Em muitos aparelhos/brinquedos encontramos a informação de que não devem ser utilizadas pilhas recarregáveis. O que acontece se forem usadas pilhas recarregáveis?
Bom, este aspecto tem que se lhe diga. Ao recarregar as pilhas poderá haver uma carga mais elevada, pelo que determinados brinquedos e outros aparelhos podem sofrer internamente uma carga maior e ai como os seus componentes electrónicos estão limitados a uma só carga poderá dar-se o caso de as recarregáveis queimarem o sistema.
Por acaso não temos usado em brinquedos, mas somente em lantermas e rádios portáteis. Já mais que uma vez a lâmpada de uma lanterna portátil daqui de casa, que afinal leva 6 pilhas grandes foi à vida e tive substituir a lâmpada. Um caso que é estranho, já que dizem que uma carga de mais tempo para além do recomendado pode fazer a destruição do sistema.
Viva,
As pilhas recarregáveis que uso actualmente são Uniross Rechargeable Batteries.
![]()
São as chamadas pilhas hibridas que não descarregam tão depressa como as pilhas recarregáveis convencionais.
A desvantagem, neste momento, é a nivel de capacidade que são mais baixas.
Cumprimentos
é que as pilhas recarregáveis tem especificações técnicas diferentes, por exemplo a voltagem delas é entre 1,2 a 1,4 volts conforme o tipo (as de 1,5 são raras)Em muitos aparelhos/brinquedos encontramos a informação de que não devem ser utilizadas pilhas recarregáveis. O que acontece se forem usadas pilhas recarregáveis?
é que as pilhas recarregáveis tem especificações técnicas diferentes, por exemplo a voltagem delas é entre 1,2 a 1,4 volts conforme o tipo (as de 1,5 são raras)
Mas duram muito mais tempo carregadas [].
São óptimas para quem usa os aparelhos um bocadinho de cada vez e/ou os use afastados no tempo.
Aproveito o desenterranço para dizer que tenho quase 100% certeza que essas pilhas que rebentaram são contrafeitas.
Off topic, uso recarregaveis da marca Uso, e são uma maravilha
Comprei 4 AA e 4 AAA da GP hibridas. As AAA têm 800 mah e vou usar 2 no meu mp3 e as outras 2 na minha estaçao meteo de mesa.Eu também tenho em casa umas 4 híbridas recarregáveis da Uniross, aquilo pode ficar semanas sem usar e não descarrega. Demoram é a carregar +/- 8 horas.
Entre as híbridas falam bem das Sanyo Eeneloop.
Ja tenho usado Varta e até agora tudo OK, outras também muito boas são as Ikea, tem um pouco menos carga, mas nunca verteram, e como são baratas, é o que eu uso mais.![]()