Duracell Estou desiludido!!

Tux

Well-known member
Bom dia, hoje ao abrir um brinquedo da minha filha fiquei de boca aberta assim que vi isto:
HPIM5205.jpg
HPIM5207.jpg

Acham normal que pilhas de suposta alta qualidade, intituladas de "profissional" se desintegram assim desta maneira!!??
Ainda por cima dentro do prazo de validade!!
E ainda posso afirmar com toda a certeza que estas pilhas nunca estiveram sujeitas a altas temperaturas e humidades.

E já não são as primeiras que vertem, pois as do comando da tv aconteceu o mesmo!

Última edição:
Essas baterias tem usos muito específicos, o modelo que tens o pc2400 (pelo que a fotografia dá a entender) é só para ser usado, em laternas, scanners, controlos remotos e se não me engano pagers.
Agora é suposto poderes usar essas baterias em outras máquinas?
Já deixo isso para quem percebe mais da fruta

Essas baterias tem usos muito específicos, o modelo que tens o pc2400 (pelo que a fotografia dá a entender) é só para ser usado, em laternas, scanners, controlos remotos e se não me engano pagers.
Agora é suposto poderes usar essas baterias em outras máquinas?
Já deixo isso para quem percebe mais da fruta

Mas o aparelho, em que estavam, é de muito baixo consumo.
Ja estive a ver a ficha técnica das pilhas, a única diferença em relação as Alcalina normais é que conseguem dar mais corrente durante mais tempo.

Pelo aspecto dessas "DURACELL"com uma imagem fora das habituais,não me admirava nada estar perante um producto contrafeito.
Os aparelhos que já veem equipados com pilhas,das duas uma ou elas são de óptima qualidade,ou então são uma bosta de imitação.
Como exemplo,tenho um rádio de mesa Grunding em que as pilhas Sony que vieram com o rádio para manterem o relógio a funcionar,já lá estão à vontade à uns (pasme-se)12 anos.
para todos os efeitos as pilhas descarregadas não devem estar dentro dos aparelhos,com o risco destas derramarem.

Pelo aspecto dessas "DURACELL"com uma imagem fora das habituais,não me admirava nada estar perante um producto contrafeito.
Os aparelhos que já veem equipados com pilhas,das duas uma ou elas são de óptima qualidade,ou então são uma bosta de imitação.
Como exemplo,tenho um rádio de mesa Grunding em que as pilhas Sony que vieram com o rádio para manterem o relógio a funcionar,já lá estão à vontade à uns (pasme-se)12 anos.
para todos os efeitos as pilhas descarregadas não devem estar dentro dos aparelhos,com o risco destas derramarem.

Estas são originais, abri na altura de as usar uma caixa novinha em folha.
Elas estão dentro da validade, e supostamente uma pilha Alcalina(blindada) nunca deve verter.

Estas são originais, abri na altura de as usar uma caixa novinha em folha.
Elas estão dentro da validade, e supostamente uma pilha Alcalina(blindada) nunca deve verter.

Não estou a dizer que seja ou não contrafeito, mas regra geral, um produto contrafeito é "perfeito" desde o próprio produto até à embalagem, muitas das vezes só pessoal treinado consegue diferenciar.

É normal isso acontecer, quando as pilhas ficam dentro do equipamento muito tempo. No caso de brinquedos, é só ter especial atenção ao tempo em que as pilhas são utilizadas.

Estes tópicos "nunca mais" estão a tornar-se moda... Será que duas pilhas com um eventual defeito é razão para tanta indignação?

Estes tópicos "nunca mais" estão a tornar-se moda... Será que duas pilhas com um eventual defeito é razão para tanta indignação?

Não foram só duas pilhas, claro que se assim fosse pensava que tinha sido defeito de fabrico, pode acontecer em qualquer marca. Mas tem sido uma constante. Por exemplo só nesta ultima caixa de 10 pilhas, 4 verteram.
Isto só me tem acontecido com pilhas Duracell e as chinesas claro!

Como parece que mais ninguem se queixa das "DURACELLS" o melhor que tens a fazer para tirar dúvidas é exprimentar outra marca,"VARTA" por exemplo,e ver o que acontece.
Da minha parte estou satisfeito com essa marca maldita,até porque o Continente às vezes as têm em promoção,e ficam em conta.

Voltar
Superior