Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bem, parece que a primeira corrida de drones em Portugal vai ser em Leiria.
Ao menos o estádio vai servir para alguma coisa []
Isto é que é evolução, aterrou logo no terminal 5
Parece quando em lisboa usam a pista de figo maduro
Não percebo semelhante celeuma relativa a drones!
Eu tenho um, dos médios e com HD cam (a camara é uma porcaria)!
Nunca sequer me passou pela cabeça andar a espiar ninguém! Gosto de brincar com aquilo e fazer uns videos mas nunca dentro de propriedade dos outros!
Aliás, se quiser espiar, é mais eficiente uma câmara com 50x zoom!! []
Tenho um micro quadcopter Cheerson CX-10A (não se se para ser "drone" tem que ter câmara)
Fica a dica para quem tem cães, querem aumentar a dificuladade de voar, coloquem um animal na mesma divisão []
Gostava de ter um maiorzito para outdoor, mas tenho alguma dificuldade em justificar dar mais dinheiro por essencialmente um brinquedo frágil.
Sou só eu que acho difícil modular o "acelerador" e rotação no mesmo stick?
30 metros para drones?
Quer dizer que se eu viver no último piso do meu prédio que tem 50 metros de altura, não posso ir ao meu terraço brincar com o drone? Rídiculo.
30 metros para drones?
Quer dizer que se eu viver no último piso do meu prédio que tem 50 metros de altura, não posso ir ao meu terraço brincar com o drone? Rídiculo.
30 metros para drones?
Não percebo semelhante celeuma relativa a drones!
Eu tenho um, dos médios e com HD cam (a camara é uma porcaria)!
Nunca sequer me passou pela cabeça andar a espiar ninguém! Gosto de brincar com aquilo e fazer uns videos mas nunca dentro de propriedade dos outros!
Aliás, se quiser espiar, é mais eficiente uma câmara com 50x zoom!! []
Isso na prática ninguém deve ir implicar porque não há forma de lá ir medir... Deve ter mais a ver com as alturas mínimas de voo dos aviões ou algo por aí.
Não proibirem o completo uso já não é mau... Há coisas estúpidas por cá que não se entende. É como o uso de detectores de metais. Pelo menos até muito pouco tempo, a lei era muito escassa sobre isso, dando a entender que se alguém fosse apanhado com aquilo, fosse onde fosse, dava direito a uma multa bem jeitosa (em zonas "protegidas" e praias então a lei era bem clara).
O pessoal já não pode "brincar" à vontade...