Drogas

Deste lado do Tejo, tambem [:cool:] mas tambem é o termo técnico para o cachimbo [;)]

agora nao percebi uma coisa, shisha é o nome do cachimbo ou do que tá lá dentro para ser fumado?

esse shisha é o cachimbo de agua grande nao é alguns com rodas?

é que outros cacimbos de agua tem o nome de cachimbo e ha uns que chamam de bomgo.

dessa shisha nao gosto..lol
sai no ginasio.
tou a falar da shisha k s fuma..
e que tal abrirmos um topico para falarmos de vicios saudaveis ?
é k isto d droga ja s ta a tornar hipnotico!
lol[kiss]

agora nao percebi uma coisa, shisha é o nome do cachimbo ou do que tá lá dentro para ser fumado?

esse shisha é o cachimbo de agua grande nao é alguns com rodas?

é que outros cacimbos de agua tem o nome de cachimbo e ha uns que chamam de bomgo.

Shisha (já ouvi tambem denominarem como shishá) é o nome do cachimbo... há uma outra referência (fui checar.. hookah) que parece ser o nome primitivo.

Alias, continuei a procurar, e pelo que diz a Wiki, no mundo ocidental chamam hookah ao cachimbo e shisha ao tabaco, e no mundo árabe chamam shisha ao cachimbo e o tabaco chamam de moassel [;)]

Há cachimbos com uma mangueira ou várias para poderem fumar mais pessoas ao mesmo tempo [;)] (e comparativamente sao mais caros..)

Cachimbo com rodas não conheço :confused:

dessa shisha nao gosto..lol
sai no ginasio.
tou a falar da shisha k s fuma..
e que tal abrirmos um topico para falarmos de vicios saudaveis ?
é k isto d droga ja s ta a tornar hipnotico!
lol[kiss]

Aconselho a antes de abrires os tópicos que faças uma pesquisa (avançada) para ver se não existe já algum a debater determinado assunto.
Estou-me a lembrar que por exemplo já existe um tópico dedicado à Shisha

Até me podem chamar o que quiserem, mas o que é certo é que eu nunca experimentei sequer um cigarro, nem sinto a mínima falta nem vontade de experimentar.

eu tenho 32, já não sou nenhum leitão.
Se o objectivo da pergunta é tentar passar a imagem de que só não experimentou quem ainda não chegou aos 20, eu penso exactamente o contrário. Modéstia a parte, acho que é preciso ter uma personalidade forte para não seguir a "onda" dos outros, ainda que 90% das pessoas diga que é bom. Ter idéias próprias é sinal de maturidade e não de fraqueza ;)

Última edição:
Shisha (já ouvi tambem denominarem como shishá) é o nome do cachimbo... há uma outra referência (fui checar.. hookah) que parece ser o nome primitivo.

Alias, continuei a procurar, e pelo que diz a Wiki, no mundo ocidental chamam hookah ao cachimbo e shisha ao tabaco, e no mundo árabe chamam shisha ao cachimbo e o tabaco chamam de moassel [;)]

Há cachimbos com uma mangueira ou várias para poderem fumar mais pessoas ao mesmo tempo [;)] (e comparativamente sao mais caros..)

Cachimbo com rodas não conheço :confused:

Eu experimentei essa coisa em marrocos qdo lá estive 1 semana há uma carrada de anos.
Nessa semana em marrocos o que me lembro foi que bebi uns chás mto bons, bebi sumo de laranja mto bom, e comi caracois muito bons, comi bolo de haxixe, bebi leite com haxixe, e fumei todas as iguarias locais[:cool:], alias pouco mais ha para fazer em marrocos[:D]

originalmente colocado por porco:
Se o objectivo da pergunta é tentar passar a imagem de que só não experimentou quem ainda não chegou aos 20, eu penso exactamente o contrário. Modéstia a parte, acho que é preciso ter uma personalidade forte para não seguir a "onda" dos outros, ainda que 90% das pessoas diga que é bom. Ter idéias próprias é sinal de maturidade e não de fraqueza ;)
Hoje 16:19:06

PORCO,

Surpreendeste-me!
parabens meu [:cool:]
a serio..
mas um cigarro nao é o k mata!
eu tb n fumo..mas ja experimentei..nao ha mal nenhum disso..
e nem te digo a minha idade!

Se o objectivo da pergunta é tentar passar a imagem de que só não experimentou quem ainda não chegou aos 20, eu penso exactamente o contrário. Modéstia a parte, acho que é preciso ter uma personalidade forte para não seguir a "onda" dos outros, ainda que 90% das pessoas diga que é bom. Ter idéias próprias é sinal de maturidade e não de fraqueza ;) Hoje 16:19:06

PORCO,

Surpreendeste-me!
a serio..

Isto varia com a personalidade, há pessoas que são mais aventureiras e gostam de experimentar, mas conheço alguns que são assim nem tocam em nada. Não se trata de ser melhor ou pior, são maneiras de abordar a vida diferentes.

Hoje 16:19:06

PORCO,

Surpreendeste-me!
a serio..

Não tenho nada contra quem experimentou, simplesmente a idéia de inalar aquele fumo não me agrada, e se juntar a isso a informação que tenho do mal que faz à saúde, prefiro não experimentar. Se estou bem assim e não sinto falta nenhuma de fumar, porque razão experimentaria? Para me sentir realizado ou auto-confiante? Sinceramente não preciso disso ;)

Não tenho nada contra quem experimentou, simplesmente a idéia de inalar aquele fumo não me agrada, e se juntar a isso a informação que tenho do mal que faz à saúde, prefiro não experimentar. Se estou bem assim e não sinto falta nenhuma de fumar, porque razão experimentaria? Para me sentir realizado ou auto-confiante? Sinceramente não preciso disso ;)

Por falares nisso conheço pessoal que não é fumador, e fala mal de quem fuma, depois gosta de fumar o seu charrinho pelo menos um por dia.

Conheço também um gajo de familias bastante bem posicionadas a nível social que os pais gostam de fumar o seu charro quando tem amigos em casa, e partilham com o filho[:D]. Isto pessoas sem qualquer disturbio psicológico, casados a mais de 20 anos, com uma vida completamente normal grande educação, grandes valores morais mas que gostam de ter o seu momento de lazer.

Mas de qualquer maneira são excepções, acho que o melhor mesmo e canalizar este espirito de descoberta e aventura para outras actividades, que proporcionam uma pica mais saudável. Os desportos radicais são um exemplo disso.

Eu experimentei essa coisa em marrocos qdo lá estive 1 semana há uma carrada de anos.
Nessa semana em marrocos o que me lembro foi que bebi uns chás mto bons, bebi sumo de laranja mto bom, e comi caracois muito bons, comi bolo de haxixe, bebi leite com haxixe, e fumei todas as iguarias locais[:cool:], alias pouco mais ha para fazer em marrocos[:D]

wtf!? :confused: caracois?

Isso sim, mete medo de esperimentar por lá! [:D]

Curtiste de shishar? então como é que não tens nenhuma... (epah, vou puxar o topico dela para cima) [;)]

Voltar
Superior