CarlosPinto
Banido
alguem sabe quanto tempo a coca fica detectável no organismo?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Em control de urina mais ou menos 10 dias se fôr pelo sangue "parece-me" que sao uns meses,5 ou 6 se nao me engano.citação:Originalmente colocada por carlos pinto
alguem sabe quanto tempo a coca fica detectável no organismo?
citação:Originalmente colocada por cesar matos
Em control de urina mais ou menos 10 dias se fôr pelo sangue "parece-me" que sao uns meses,5 ou 6 se nao me engano.citação:Originalmente colocada por carlos pinto
alguem sabe quanto tempo a coca fica detectável no organismo?![]()
Com esse dircursso já ví tannnnttttooosssss...........no casal ventosocitação:Originalmente colocada por kotxmc
citação:Originalmente colocada por cesar matos
é por isso que só darei na branca quando estiver cos pés pa cova...
assim já nao sou apanhado. só se for na autopsia.
6 meses[:0][:0][:0][:0],não há modo de limpar o organismo?citação:Originalmente colocada por cesar matos
Só hà duas maneiras(k eu sáiba)..a saber:transfusao sanguinía ou com soda caustica (mas aconselho mais a primeira).citação:Originalmente colocada por carlos pinto
6 meses[:0][:0][:0][:0],não há modo de limpar o organismo?citação:Originalmente colocada por cesar matos
parece-me muito,6 meses,mesmo para quem consuma muito,agora para quem consome pouco,2 meses achava eu que bastava!citação:Originalmente colocada por cesar matos
Só hà duas maneiras(k eu sáiba)..a saber:transfusao sanguinía ou com soda caustica (mas aconselho mais a primeira).citação:Originalmente colocada por carlos pinto
![]()
Nao te iludas com essa dos dois ou seis meses,independentemente do muito ou pouco k se consome o tempo k leva a desaparecer é quase o mesmo.citação:Originalmente colocada por carlos pinto
parece-me muito,6 meses,mesmo para quem consuma muito,agora para quem consome pouco,2 meses achava eu que bastava!citação:Originalmente colocada por cesar matos
![]()
tou fod...,vou fazer teste em novembro ou dezembro,o que posso fazer?(e não me digam rezar ou "pensasses nisso antes",vá lá,alguem me ajude!citação:Originalmente colocada por cesar matos
Nao te iludas com essa dos dois ou seis meses,independentemente do muito ou pouco k se consome o tempo k leva a desaparecer é quase o mesmo.citação:Originalmente colocada por carlos pinto
![]()
(e agora nao perguntes mai nada k eu vou ao zoo levar a miuda)até logo.
![]()
a cannabis eu sabia,agora a coca!?citação:Originalmente colocada por kotxmc
acho q esse tempo estimado é capaz de estar mais ou menos correcto...
acho que a cannabis tb demora um tempao triste a desaparecer.
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
a cannabis eu sabia,agora a coca!?citação:Originalmente colocada por kotxmc
acho q esse tempo estimado é capaz de estar mais ou menos correcto...
acho que a cannabis tb demora um tempao triste a desaparecer.
[:0]cannabis mais depressa que a coca!!!!!!!acho que não,onde foste buscar esses dados,tou farto de procurar e não encontro,bem como modod de limpar o oranismo!citação:Originalmente colocada por Nephilim
cacaina salvo ero era 3 meses a desaparecer em analises toxicologicas e o canabis 3 semanas
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
[:0]cannabis mais depressa que a coca!!!!!!!acho que não,onde foste buscar esses dados,tou farto de procurar e não encontro,bem como modod de limpar o oranismo!citação:Originalmente colocada por Nephilim
cacaina salvo ero era 3 meses a desaparecer em analises toxicologicas e o canabis 3 semanas
se a coca for 3 meses tá-se bem,mas sempre ouvi que o cannabis era mais dificil de sair do organismo do que a coca,tenho 4 meses para correr,suar,beber batidos e muita água para desentoxicar!obrigadocitação:Originalmente colocada por Killerace
Acho que tás mesmo feito, eu não sou expert no assunto mas segundo me disseram as substâncias que identificam a coca e o canabis e etc, colam-se aos tecidos adiposos do corpo e por consequência apareçem em análises laboratoriais.
Eu acho, ATENÇÃO ACHO!, que o hash levava 4 semanas a baldar-se, quanto á coca não sei mesmo.
Sempre podes cometer a penitência de correr, fazer exercicio, levar uma vida mais saudável nas próximas semanas e não voltar a meter essa coisa sabendo que tens testes toxicológicos.[]
nem sabes o peso que me tiraste dos omvros,se fosses gaja dava-te um beijo...citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
O canabinoides demoram mto mais tempo que os retantes, opiacios e afins (coca e heroina), a sair do organismo. N ha prazo definido, depende do organismo de cada, do estilo de vida, da alimentação, etc, mas pode-se dizer ke em media o canabis demora a desaparecer por completo num adulto normal em 2 meses, e a coca basta 10 dias em media..... Isto segundo um medico mto proximo de mim.