Drogas---haxixe e erva.....o que pensam!

PauloFVF

New member
digam-me sinceramente o que pensam do haxixe (vulgo chamon) e da erva....do seu consumo etc!!!

curtia saber o que voçês acham sobre isso!

eu assumo-me desde já ,curto fumar umas de vez em quando, já o faço há imenso tempo e nunca tive nem nada de vicios nem nada de querer experimentar outro tipo de cenas á pala disso (já experimentei outras coisas e nao curti)

;)

isso de dizer que quem fuma charros vai automaticamente pa drogas pesadas,so atesta a sua ignorancia.....

..mas como estamos num pais de ignorantes...

ja fumei,nunca me viciei,nao fumo agora nem penso voltar a fumar.

por mim era liberalizado.

acabavam alguns problemas.(estupidos)

a cocaina e a heroina so ca andam porque quem manda ganha com isso.....

mas os ignorantes sao ignorantes.

citação:Originalmente colocada por tokyo

isso de dizer que quem fuma charros vai automaticamente pa drogas pesadas,so atesta a sua ignorancia.....

..mas como estamos num pais de ignorantes...

ja fumei,nunca me viciei,nao fumo agora nem penso voltar a fumar.

por mim era liberalizado.

acabavam alguns problemas.(estupidos)

a cocaina e a heroina so ca andam porque quem manda ganha com isso.....

mas os ignorantes sao ignorantes.

[^]

As drogas curam quem esta doente e os saudaveis k as usam ficam doentes,é um contracensso mas é assim mesmo,como nao somos todos iguais as reacoes das drogas na nossa cabeca tambem nao sao iguais,hà os k se contentam só com uns charritos mas tambem hà os k querem mais,e prós que querem "mais" muitas vezes o caminho nao tem volta,e nao é só esse o problema,a moka apanha-a quem fuma e a familia só leva com as ressacas(tal e o comportamento egoista de quem consome),sendo assim se puderem passar "sem" ela só tem a ganhar,se nao....boas mokas...;)

Ja fumei algumas vezes e nunca fiquei viciado. Tenho amigos viciados e sao uns fritos, ja quase nao da para ter conversas c eles (nao é que antes desse...)
Outras coisas, acho que seria incapaz de experimentar e nao me apetece nada. A maior parte das pessoas que da uns bafitos nao parte para as outras coisas, mas a maior parte das pessoas que dao nas duras começaram c os charros...
Nao tenho opiniao sobre a liberalizaçao porque nao pensei muito sobre isso, mas se funcionar da mesma maneira da Holanda, é positivo...

citação:Originalmente colocada por eser

Ja fumei algumas vezes e nunca fiquei viciado. Tenho amigos viciados e sao uns fritos, ja quase nao da para ter conversas c eles (nao é que antes desse...)
Outras coisas, acho que seria incapaz de experimentar e nao me apetece nada. A maior parte das pessoas que da uns bafitos nao parte para as outras coisas, mas a maior parte das pessoas que dao nas duras começaram c os charros...Nao tenho opiniao sobre a liberalizaçao porque nao pensei muito sobre isso, mas se funcionar da mesma maneira da Holanda, é positivo...

concordo!

cool-smiley-027.gif

[:X]

Já fumei, e numa ou noutra ocasião ainda fumo.

Visto só fumar mesmo muito esporádicamente, nunca me viciei.

Alias, eu nem sequer fumo tabaco. Enquanto tabaco é apenas fumo mal cheiroso, os charros dão uma certa "moka"...não muito diferente da do alcool, diga-se.

Mas para a maioria das pessoas, ficar bebado é normal, enquanto fumar um charro é um crime. E que irá resultar invariavelmente na passagem para drogas pesadas.

É um absurdo. Eu, nunca, jamais, sob condição alguma, experimentaria drogas chamadas "duras".

Em lisboa diz-se chamom, mas isso é a droga dos mitras (os gunas do norte...). Qualquer pessoa que se respeite minimamente fuma polen, bolota ou erva...

Outras coisas, acho que seria incapaz de experimentar e nao me apetece nada. A maior parte das pessoas que da uns bafitos nao parte para as outras coisas, mas a maior parte das pessoas que dao nas duras começaram c os charros...
Nao tenho opiniao sobre a liberalizaçao porque nao pensei muito sobre isso, mas se funcionar da mesma maneira da Holanda, é positivo...
O que descreves-te passa-se contigo(tens sorte),mas hà os ambiciosos por natureza que nao se contentam em ter um fiat uno toda a vida e nas drogas agem de igual forma,ou seja..querem exprimentar de tudo e muitas vezes por azar até gostam...,e assim se calhar perde-se um bom amigo ou um pái,filho etc...o risco e alto de mais pra fazer experiencias,conhecem algum "génio" que tenha ido longe com a moka?????Eu nao.....Mas alguem que tenha perdido tudo conheco muitos.Continuo a dizer:se puderem evitar melhor.;)

citação:Originalmente colocada por Riot

Já fumei, e numa ou noutra ocasião ainda fumo.

Visto só fumar mesmo muito esporádicamente, nunca me viciei.

Alias, eu nem sequer fumo tabaco. Enquanto tabaco é apenas fumo mal cheiroso, os charros dão uma certa "moka"...não muito diferente da do alcool, diga-se.

Mas para a maioria das pessoas, ficar bebado é normal, enquanto fumar um charro é um crime. E que irá resultar invariavelmente na passagem para drogas pesadas.

É um absurdo. Eu, nunca, jamais, sob condição alguma, experimentaria drogas chamadas "duras".

[^][^][^][^]Sou igual!!!!

citação:Originalmente colocada por cesar matos

O que descreves-te passa-se contigo(tens sorte),mas hà os ambiciosos por natureza que nao se contentam em ter um fiat uno toda a vida e nas drogas agem de igual forma,ou seja..querem exprimentar de tudo e muitas vezes por azar até gostam...,e assim se calhar perde-se um bom amigo ou um pái,filho etc...o risco e alto de mais pra fazer experiencias,conhecem algum "génio" que tenha ido longe com a moka?????Eu nao.....Mas alguem que tenha perdido tudo conheco muitos.Continuo a dizer:se puderem evitar melhor.;)
O problema é esse, é que deve ser a melhor coisa do mundo, senao nao havia tanta gente a faze-lo...
Tambem conheço quem ja tenha experimentado coca ou pastilhas, mas eu acho que se me oferecessem directamente borrava-me todo e fugia dali!!

Voltar
Superior