Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O que acham desta promoção?
http://dhe.pt/electrodomesticos/336...E2b356B8pDH1EZzFCyUDebeqZcCzcu30aAqHWEALw_wcB
Arranja uma automática.[]
Não é automática.[Aquela não é automática? Por acaso nunca olhei bem para as especificações dela por não gostar do design da máquina.
Depois de experimentares o Dolce Gusto Espresso Caramel partilha por aqui a tua opinião sff.Por acaso Sical não gosto muito.
A minha ordem é: Buondi e R.Ardenza!!
A ver se experimento esse de caramelo.
Acho que é preferível ir à loja e comprar logo lá e assim ver que está devidamente selada. (não sei se foi assim que fizeste logo com a 1ª riscada)
Situação lamentável. [8b] Resumindo, tens neste momento em tua posse 2 máquinas Dolce Gusto + cápsulas originais Dolce Gusto e não podes tomar um simples carioca com elas? [8b]
Quando é que eles vão entregar outra máquina? Se entretanto eles fizerem asneira outra vez, olha que a Dolce Gusto Lumio está também em "promo" noutros lados.[]
Edit. Coloca aqui uma foto do risco sff para alertar outros que pretendam comprar a Lumio.
Nas lojas normais está 30€ mais cara, já fiz muitas compras on-line e é a primeira vez que estou a ter um problema destes
Depois de experimentares o Dolce Gusto Espresso Caramel partilha por aqui a tua opinião sff.
Tal e qual como fazem as loja "normais" isto está meio mundo a tentar enganar outro meio [Depende da loja online, mas por vezes metem assim o refugo que outros não quiseram e voltam a vender a ver se passa.
Já é a segunda semana que o Intermarche tem promos (em condições) para a Dolce Gusto. Cada café fica a 0,23€ e uns pós.Folheto Intermarche
![]()
Obrigado pelas tuas impressões. Tenho que experimentar também.Bom, lá fui comprar!!
Não é mau, tem a sua piada, tem um aroma e um travo suave a caramelo que consegue ser agradável.
Mas pronto, não deixa de ser café de gajabom para ter em casa e tal para quando apetece variar ou oferecer aos convidados algo diferente.
Desta vez, correu tudo bem com a entrega da máquina? Que tal a Lumio?Já andei a experimentar os cafés da Dulce Gosto, o Buondi e Sical não gostei, o Ristretto Ardenza gosto muito e o Capuccino acho excelente.