Dolce Gusto

Acabei agora mesmo de beber um café da Nicola e sinceramente não vale a pena inventar.
Para DG é só mesmo as cápsulas Sical, Essenza di Moka, Buondi e RistrettoArdenza (por ordem preferencial).

Arranja uma automática.[;)]

Aquela não é automática? Por acaso nunca olhei bem para as especificações dela por não gostar do design da máquina.
Não é automática.[;)]

JDEM vê o seguinte vídeo que fala das duas máquinas (aos 6min30seg ele ficou sem água na máquina, por isso é que demorou tanto tempo a desligar, para veres o tempo correcto que a mini me demora vê ele a "tirar" o chococino).

Por acaso Sical não gosto muito.

A minha ordem é: Buondi e R.Ardenza!!

A ver se experimento esse de caramelo.
Depois de experimentares o Dolce Gusto Espresso Caramel partilha por aqui a tua opinião sff.

Última edição:
Só para reportar o péssimo serviço da Dolce Gusto.
Hoje vieram entregar a nova máquina e primeiro problema o motorista da Chronopost não tinha nenhuma informação que seria para recolher a máquina que estava riscada, para mim era um não problema fiquei com as duas e ia informar a Dolce Gusto que tinha ficado com as duas, eles quando quisessem vir levantar a máquina que viessem.
Segundo problema, quando começo a olhar para a caixa esta vinha selada com fita-cola quando a primeira que me mandaram vinha selada com fitas plásticas que tive que cortar com uma tesoura, abro a máquina e não está lá a caixa de oferta de cafés que a primeira trazia, começo a desconfiar que não me enviaram uma máquina nova, mas de qualquer maneira abro a caixa e o papel que embrulha a máquina está rasgado, ainda mais desconfiado fico, quando desembrulho a maquina não é que esta está riscada exactamente no mesmo sitio da outra que me tinham entregue! Alguem devolve a maquina por estar riscada e os filhos da mãe tentam impingir a maquina a outro [8b]
Já liguei para a Dolce Gusto a contar o sucedido e já lhes disse que não vou aceitar outra máquina cuja caixa não venha selada e é a ultima hipotese, caso a máquina não venha em condições ou não venha selada vou anular o negócio e quero o meu dinheiro de volta.
Que trapalhada e cambada de aldrabões.

Acho que é preferível ir à loja e comprar logo lá e assim ver que está devidamente selada. (não sei se foi assim que fizeste logo com a 1ª riscada)

Situação lamentável. [8b] Resumindo, neste momento tens na tua posse 2 máquinas Dolce Gusto + cápsulas originais Dolce Gusto e não podes tomar um simples carioca com elas? [8b]
Quando é que eles vão entregar outra máquina? Se entretanto eles fizerem asneira outra vez, olha que a Dolce Gusto Lumio está também em "promo" noutros lados.[;)]

Edit. Coloca aqui uma foto do risco sff para alertar outros que pretendam comprar a Lumio.

Última edição:
Acho que é preferível ir à loja e comprar logo lá e assim ver que está devidamente selada. (não sei se foi assim que fizeste logo com a 1ª riscada)

Nas lojas normais está 30€ mais cara, já fiz muitas compras on-line e é a primeira vez que estou a ter um problema destes.
Situação lamentável. [8b] Resumindo, tens neste momento em tua posse 2 máquinas Dolce Gusto + cápsulas originais Dolce Gusto e não podes tomar um simples carioca com elas? [8b]
Quando é que eles vão entregar outra máquina? Se entretanto eles fizerem asneira outra vez, olha que a Dolce Gusto Lumio está também em "promo" noutros lados.[;)]

Edit. Coloca aqui uma foto do risco sff para alertar outros que pretendam comprar a Lumio.

É isso, tenho duas máquinas e não as uso [:D], o que vale é que tenho café Nespresso com fartura.
As promos que vi em lojas online com portes ficava ao mesmo preço desta que comprei na loja online e não ofereciam os cafés e sinceramente ao comprar na própria loja da Dolce Gusto julgava que estaria mais garantido. Quando encomendei a máquina nas loja "normais" só a Worten é que tinha e custava 100€, portanto mais 30 do que dei por esta.
Acho que não vale a pena tirar uma foto, até porque já arrumei a maquina na caixa, vê-se bem o risco parece um corte com uma lamina junto ao local onde pousa a chávena do café, é estranho é estarem 2 máquinas com o risco no exacto mesmo sitio, deve ter havido algum lote com aquele defeito de fabrico, para ser sincero se o risco não fosse num sitio tão visível acho que nem tinha reclamado sequer, mas deste modo cada vez que for tirar um café vejo aquilo e por isso decidi reclamar.

Depois de experimentares o Dolce Gusto Espresso Caramel partilha por aqui a tua opinião sff.

Bom, lá fui comprar!!

Não é mau, tem a sua piada, tem um aroma e um travo suave a caramelo que consegue ser agradável.

Mas pronto, não deixa de ser café de gaja :) bom para ter em casa e tal para quando apetece variar ou oferecer aos convidados algo diferente.

Recebi um email da Dolce Gusto a dizer que o site está com promoção de 25% em compras superiores a 40€, excepto máquinas de café e acessórios.

Folheto Intermarche

8b9d2ead58c221fb2e856deef2437092.jpg

Já andei a experimentar os cafés da Dulce Gosto, o Buondi e Sical não gostei, o Ristretto Ardenza gosto muito e o Capuccino acho excelente.

Bom, lá fui comprar!!

Não é mau, tem a sua piada, tem um aroma e um travo suave a caramelo que consegue ser agradável.

Mas pronto, não deixa de ser café de gaja :) bom para ter em casa e tal para quando apetece variar ou oferecer aos convidados algo diferente.
Obrigado pelas tuas impressões. Tenho que experimentar também.

Já andei a experimentar os cafés da Dulce Gosto, o Buondi e Sical não gostei, o Ristretto Ardenza gosto muito e o Capuccino acho excelente.
Desta vez, correu tudo bem com a entrega da máquina? Que tal a Lumio?
Se entretanto descobrires algum suporte para cápsulas com uma boa relação preço / qualidade, partilha por aqui.

Voltar
Superior