Dolce Gusto

Desta vez, correu tudo bem com a entrega da máquina? Que tal a Lumio?
Se entretanto descobrires algum suporte para cápsulas com uma boa relação preço / qualidade, partilha por aqui.

Desta vez tudo bem com a máquina, a Lumio tem um pormenor que não gosto, não tem botão off, ela desliga-se sozinha acho que 30s ou 1 min depois de acabarmos de tirar café, de resto tira o café bem quente e a maquina é ligeiramente mais silenciosa do que minha Pixie da Nespreso, prefiro de longe o sistema da Nespresso as máquinas da Dolce Gusto tem demasiados passos para se tirar um café, nisso a máquina Drop julgo que estará melhor do que a Lumio.

Estou a tentar ser racional e não comprar a máquina dolce gusto, quando tenho alguns 60€ em café Nespresso ... entretanto:

http://cacapromocoes.blogs.sapo.pt/tag/dolce+gusto

Eu vou usando a Nespresso para o café e a Dolce Gusto para as coisas especiais, a minha mulher está viciada no café ao laite e eu como acabei os lungos da Nespresso hoje bebi um Essenza de Moka e está aprovado. Fica é estranho na bancada da cozinha as duas máquinas lado a lado [:D], mas não vou encostar a Nespresso, tenho que remodelar uma casa na terra da minha mulher e depois levo para lá a máquina, vai passar a tirar uma dúzia de cafés por ano.

Estou a tentar ser racional e não comprar a máquina dolce gusto, quando tenho alguns 60€ em café Nespresso ... entretanto:

http://cacapromocoes.blogs.sapo.pt/tag/dolce+gusto
Alguém reparou na caneca?

https://saboreiaavida.nestle.pt/mynestle/
400

Como é que se ganham pontos? :confused:

Eu vou usando a Nespresso para o café e a Dolce Gusto para as coisas especiais, a minha mulher está viciada no café ao laite e eu como acabei os lungos da Nespresso hoje bebi um Essenza de Moka e está aprovado. Fica é estranho na bancada da cozinha as duas máquinas lado a lado [:D], mas não vou encostar a Nespresso, tenho que remodelar uma casa na terra da minha mulher e depois levo para lá a máquina, vai passar a tirar uma dúzia de cafés por ano.

Apesar de consumista, não sou exagerado e com idade tenho ficado mais racional (forreta vá )
Primeiro acabo o stock Nespresso depois compro outra máquina lol

Impec.

Que tal, já a experimentaste?

Nessas automáticas, se se quiser mais ou menos cheio, dá para depois acertar ou interromper antes do previsto?

A minha é da mesma marca, mas a manual...

Impec.

Que tal, já a experimentaste?

Nessas automáticas, se se quiser mais ou menos cheio, dá para depois acertar ou interromper antes do previsto?

A minha é da mesma marca, mas a manual...

são automáticas mas és tu com o dedo que ajustas a quantidade (barras), dado que, na cápsula vem a indicação da recomendada para a bebida em causa.

Eu fui para a Picollo porque a mini me é corcunda... Mas tem a vantagem de ser automática e levar mais água, o depósito da picollo... é mesmo picollo [:D]

Qual é o fabricante da tua Mini Me? É que há vários, krups, delonghi, arno... todas iguais.

Eu fui para a Picollo porque a mini me é corcunda... Mas tem a vantagem de ser automática e levar mais água, o depósito da picollo... é mesmo picollo [:D]

Qual é o fabricante da tua Mini Me? É que há vários, krups, delonghi, arno... todas iguais.

Krups é o que aparece no link

Voltar
Superior