Dois carros

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

citação:Originalmente colocada por samuel18

Ja deu para perceber que aqui no forum esta todo abonado... Será um mito a crise vivida em portugal?
lolol Apenas uma brincadeira...
cuidado com as brincadeiras,como deves ter reparado neste tópico já houve problemas por causa disso.[xx(]
com esse tipo de comentario,podes aos olhos de algumas pessoas,passar por fiscal das Finanças.[8]

Eh pá cuidado com esses gajos !!!!!!!
:D:D:D:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Omega

citação:Originalmente colocada por JDEM
Conheço malta que se endivida até à medúla para ter um carro "xpto" (tipo serie 3, A4 ou Classe C) e conheço um caso de um amigo meu que ganha qq coisa como 15.000€ mês mas é tão sovina que tem um Nissan Sunny com +10 anos e só agora tvz compre um Mazda 5 prá família!! Bom claro que o homem não tem só uma casa como devem imaginar LOL

São opções!
Não é questão de ser sovina ou não. Há pessoal que não liga minimamente aos carros.
E como tu dizes parece que ele tem mais do que uma casa ....

Na minha opinião nem 8 nem 80... podia comprar uma "bombaça" mas prefiro ter 3 casas, e tvz para o ano ou em 2008 fazer uma pequena loucura nos carros... mas era incapaz de ficar 10 anos com um carro a não ser por necessidade.

Depende do estado dos carros.
Tenho um Fócus à quase 7 anos e se calhar vai fazer os 10 ....
Quanto à casa (única) de vez em quando vou investindo numas obrazitas .... ou uma coisa ou outra ....
Esse teu conhecido lá optou por comprar mais do que uma casa e manter o carro.
A prioridade das necessidade é diferente de pessoa para pessoa ....

Quanto à casa (única) de vez em quando vou investindo numas obrazitas .... ou uma coisa ou outra ....

Obviamente! E se as pessoas quiserem comer sandochas o mês todo para pagar os 700 ou 800€ (ou mais) do Audi, MB ou BMW é com elas, cada um sabe de si. ;)

citação:Originalmente colocada por JDEM

Obviamente! E se as pessoas quiserem comer sandochas o mês todo para pagar os 700 ou 800€ (ou mais) do Audi, MB ou BMW é com elas, cada um sabe de si. ;)

Exactamente!!!!
E nem precisam de se registar em nenhum fórum nem nada!
E mesmo que se registem podem nem postar!
E podem continuar a comer as sandochas!!!! E a postar. Ou não!

Bem, é melhor não dizer mais nada que isto neste tópico parece que tem que se com pézinhos de lã.....
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Eu não tenho 2 carros, porém se tivesse gostaria que fosse um carro com uma filosofia diferente do meu actual(megane II).

Seria optimo um S2000, Mazda Mx-5 ou mesmo um toyota Mr2.

Cumps

boas pessoal
Cá em casa são três carros.. sendo no entanto um da empresa onde trabalho...
1º nissan micra (empresa)
2º toyota yaris 1.0 (minha mulher anda com ele no dia a dia)
3º 1275 gt (para dar uns bafos ao fim de semana e alguns dias á noite em que esteja inspirado ;))

Um Abraço da Madeira....

Trabalho: Mondeo 1.9 TDdi SW Ghia
Trabalho Maria: Passat 1.9 TDi
Lazer: Subaru Impreza GT 2.0 4x4

São 3 carros completamente diferentes. O Scooby é um carro à parte. Potente e excitante. O Ford é o mais confortável, bastante espaçoso, o carro ideal para viagens maiores. O Passat é o mais equilibrado dos três. Bastante económico, confortável, espaçoso, e ainda assim transmite algum prazer de condução. O Scooby é completamente desiquilibrado e viciante...eh eh

Cá em casa há carro e moto:
Honda Jazz 2004 (24500km's) e Honda Hornet 2002(+-3600km's). São ambos veículos de dia a dia, sendo que a moto faz muito menos quilómetros que o carro (mas faz muito mais km/h!!).
jazzdu6.jpg

hornetbb8.jpg

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

Nota: Claro que cada caso é um caso, e em muitos casos é bastante provavel que faça sentido ( racional ) em ter dois carros.

Claro, já imaginaste ir para o mato de A6 ou andar diariamente na cidade de Defender??? :D:D

BMW 316 Ci e Fiat Punto 1.3 Multijet.

O 1º é o meu carro para todo o serviço e utilizado em viagens grandes.

O 2º é carro da minha mulher mas utilizo-o com bastante frequência particularmente em cidade e pequenas viagens (até 300 km, mais ou menos). É também o Punto que nos leva à praia, ao supermercado,ao correio, à farmácia, ao café, ao Shopping da Guia... Isto mais no tempo das férias e fins de semana, quando estamos os 3 juntos (eu+mulher+filha).
Durante a semana, é a minha mulher que anda com ele: trajectos para o trabalho, infantário, compras...

Se vivesse sozinho, nunca teria 2 carros.

Eu se vivesse sozinho teria ainda o clio da empresa....e o subaru impreza ehehheh!
Quanto a comer sandes...não faz o meu género.
Não abdico da minha vida para ter o carro que gosto, se assim fosse...o carro teria de esperar mais uns anos ou ficar a ganhar pó. Por enquanto conseguimos conciliar as coisas...quando não der....epá logo se vê.

Voltar
Superior