Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Num carro com características desportivas, também me parece que 170 cvs num carro com 2.4 é pouco.
Não sei se é ajustado ou não à realidade americana, mas penso que poderiam ter facilmente lançado algo com perto de 200 cvs.
Se alguma vez nos lembrássemos de cruzar um MX5 com um Dodge Viper
já agora, convém relembrar que o s2000 nos EUA utiliza um motor 2.2, e não um 2.0 como na Europa e Japão.
Fiat Stilo Abarth
2.4- 5cil - 170cv
Hyundai Coupé
2.7 - v6 -165cv
Audi A6 2.4 v6
177cv
BMW 523i
2.5 - 6cil - 177cv
Excluir um motor por apresentar uma potência modesta para a cilindrada que apresenta só revela desconhecimento e ignorância.
Esses são da concorrente GM!!! isto é coisa para ser feito em cima de um SLK ou coisa do genero.
Pois...isso dava uma potência especifica na casa do 84cv/litro, que por acaso está na média do V6 3.2 da Alfa e do 2.2JTS da Alfa[]
Podias ter dito algo como 240cv...100cv/litro, mas isso já era chato.[]
O comentário que eu fiz nada tem a ver com a Alfa ou com a Beta.
Parece-me até banal retirar-se 170cvs de um 2.4.
Bom para utilitários como o Stilo, não tão bom para carros que têm características desportivas vincadas.
Tens razão!!! é mesmo banal!!! até pk a grande maioria dos carros do mesmo tipo anda dentro dessa média.
o mais interessante é o motor... comentários como "tipicamente americano" não fazem muito sentido, já que a origem do motor é mitsubishi.[]
170 cavalos de um 2400 cc?
como eu disse...ridiculo! mas tipicamente americano!![]()
há que compreender a filosofia americana.
Já o solstice utiliza um 2.4 com 170cv e resulta perfeitamente bem, com bastante força em baixas.
Apesar destes carros serem leves, ainda assim são 1200kg.
Tive a ler um pouco mais sobre este concept:
utiliza a base do antigo SLK, como o Crossfire, mas parece que foram feitas modificações para não perder dinamicamente com os outros 2.
o mais interessante é o motor... comentários como "tipicamente americano" não fazem muito sentido, já que a origem do motor é mitsubishi.[]
a ideia é ficar com um preço de venda ao público aproximado ao do Mx-5 (pelo menos nos USA e no resto da Europa, já que em Portugal 2.4 é muita fruta)