Vou te dar mais uma lição de vida, visto que ainda não aprendeste nada da vida, não sou um simples imigrante, nem sai do meu país porque precisava de dinheiro, sai sim mais a minha mulher porque: não me via na mentalidade do meu país nem na maneira de governação do país, já somos pessoas que aqui escrevemos todos os dias, mas não no conhecemos, vou fazer uma pequena apresentação, chamo-me Miguel e com 26 anos era vice-secretário-geral geral da UGT Portugal e a minha mulher diretora sindical e coordenadora de uma comissão de trabalhadores de uma empresa em Portugal, e decidi imigrar já com a vida orientada em Portugal, por isso não subjugues uma pessoa que não conheces, sai do meu país porque subi muito depressa e descobri muitos podres ao nível sindical como do partido político a quem pertencia, não me revejo na mentalidade do meu país só isso!Aqui lutei muito para chegar onde cheguei, e descobri o poder do dinheiro, da respeito onde quer que eu vá e me conhecem, até num restaurante, todos me falam e muitos me pedem trabalho, incluindo a família, como noselhores restaurantes, passeio pelo mundo, durmo descansado, tenho uma boa conta poupança reforma, e uma exelente mulher, que mais posso pedir???O dinheiro nesta década ou século será o Deus acima de tudo, seu quem não tem inventa montes de desculpas, para não aceitar a verdade dos factos, assim pode viver iludido pensado que tem razão, mas sabe bem dentro dele que a verdade é outra!