ManymilesR
Banido
Pelo que me parece 309 indica que é um numero Voip!!
Esqueçe lá isso!
Qualquer dívida com 10 anos já expirou à muito!!
Esqueçe lá isso!
Qualquer dívida com 10 anos já expirou à muito!!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isto cheira a esquema...
Mas pelo sim ou pelo não , também não custa nada enviar o tal e-mail, com o mínimo de dados pessoais possíveis , e onde consta o tal código de prescrições de telecomunicações , algum modelo / minuta para redigir o e-mail ?
Obgs.
Mas pelo sim ou pelo não , também não custa nada enviar o tal e-mail, com o mínimo de dados pessoais possíveis , e onde consta o tal decreto de prescrições de telecomunicações , algum modelo / minuta para redigir o e-mail ?
Obgs.
Eu acho que estás a gozar..Mas pelo sim ou pelo não , também não custa nada enviar o tal e-mail, com o mínimo de dados pessoais possíveis , e onde consta o tal decreto de prescrições de telecomunicações , algum modelo / minuta para redigir o e-mail ?
Obgs.
Mas pelo sim ou pelo não , também não custa nada enviar o tal e-mail, com o mínimo de dados pessoais possíveis , e onde consta o tal decreto de prescrições de telecomunicações , algum modelo / minuta para redigir o e-mail ?
Obgs.
Eu acho que se mandares um mail pode ter o efeito de repristinar a dívida entretanto prescrita. Eu solicitava que me notificassem formalmente por carta, no mínimo, o pagamento da referida dívida e então aí tomava uma decisão. Não é com um telefonema que se fazem estas coisas.