divida do ano 2004 ??

Mas pelo sim ou pelo não , também não custa nada enviar o tal e-mail, com o mínimo de dados pessoais possíveis , e onde consta o tal decreto de prescrições de telecomunicações , algum modelo / minuta para redigir o e-mail ?
Obgs.

Última edição:
Mas pelo sim ou pelo não , também não custa nada enviar o tal e-mail, com o mínimo de dados pessoais possíveis , e onde consta o tal código de prescrições de telecomunicações , algum modelo / minuta para redigir o e-mail ?
Obgs.

Ainda não percebeste que qualquer dívida com 10 anos não reclamada judicialmente, já caducou há séculos? Nem o fisco reclama dívidas com essa antiguidade!

tumblr_lq7xyzqQ6i1qkkck4o1_250.gif

Cheira a esturro que tresanda, mas se só te sentires confortável depois de lhes escrever algo, diz que só respondes formalmente por escrito a algo, quando esse algo também te tenha sido formalmente comunicado por escrito. Ou seja, eles que te mandem uma cartinha antes (mas cheira-me que podes esperar sentado...).

Eu acho que se mandares um mail pode ter o efeito de repristinar a dívida entretanto prescrita. Eu solicitava que me notificassem formalmente por carta, no mínimo, o pagamento da referida dívida e então aí tomava uma decisão. Não é com um telefonema que se fazem estas coisas.

Mas pelo sim ou pelo não , também não custa nada enviar o tal e-mail, com o mínimo de dados pessoais possíveis , e onde consta o tal decreto de prescrições de telecomunicações , algum modelo / minuta para redigir o e-mail ?
Obgs.

Mas tu és igual ao teu avatar ou quê ???????????????????????? [8b]

É ESQUEMA !!!!!!!!!!!!!!!!!

Obgs.

Estás mesmo com vontade de ser ludibriado. Caramba, uma dívida com dez anos e vem agora uma empresa dizer-te como não pagar?

Acho que te vais lixar com esta história - e, se eu fosse mauzinho, até dizia que o mereces.

Eu acho que se mandares um mail pode ter o efeito de repristinar a dívida entretanto prescrita. Eu solicitava que me notificassem formalmente por carta, no mínimo, o pagamento da referida dívida e então aí tomava uma decisão. Não é com um telefonema que se fazem estas coisas.

Offpring,

Segue pfv este conselho. Se voltarem a contactar-te informa que qualquer questão enviem uma carta formal para a morada que possuem. Se não têm morada, paciência!!!

E que nunca mais te contactem sob pena de denunciares e bloqueares todos os contactos dirigidos a ti.

Ponto final. Nem penses mais 1 segundo neste assunto

Obrigado a todos.

Não vou redigir o tal e-mail.

Não volto a pensar no assunto , somente se for contactado por carta , se me ligarem como é um numero fácil de identificação não a vou a atender .

Thanks.

Voltar
Superior