Divagar... Monovolumes.

Estupidez é hoje em dia todos os carros serem vendidos como desportivos... Uns apendices aerodinamicos, uma suspensão mais baixa, jantes maiores e já é um desportivo, embora debaixo do capot esteja um 1.0 de 45cv a puxar 2000kg... Depois metem uma sigla atrás vermelha com um R ou um T pelo meio e temos um desportivo, nem que seja um Matiz!

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

Estupidez é hoje em dia todos os carros serem vendidos como desportivos... Uns apendices aerodinamicos, uma suspensão mais baixa, jantes maiores e já é um desportivo, embora debaixo do capot esteja um 1.0 de 45cv a puxar 2000kg... Depois metem uma sigla atrás vermelha com um R ou um T pelo meio e temos um desportivo, nem que seja um Matiz!
O que é para ti um desportivo?

Monovolumes desportivos???

QUem é que no seu perfeito juizo, quer andar muito depressa, com a familia dentro???

De qq maneira, não acho que existam monovolumes desportivos, apenas alguns que se despacham melhor...

Tipo Zafira OPC, S-Max 2.5T (O mesmo motor do Focus ST), e eventualmente as VW Sharan 2.8 V6...

citação:Originalmente colocada por Suarez

S-max é mais um monte de plasticos bem arranjados. Gosto bem mais da Grandis

defacto imagina-se a qualidade da GRANDIS[}:)] só os anos que a GRANDIS já tem[}:)];)...

vol4life.gif

citação:Monovolumes desportivos???

QUem é que no seu perfeito juizo, quer andar muito depressa, com a familia dentro???

De qq maneira, não acho que existam monovolumes desportivos, apenas alguns que se despacham melhor...

Tipo Zafira OPC, S-Max 2.5T (O mesmo motor do Focus ST), e eventualmente as VW Sharan 2.8 V6...

Esta resposta foi das mais tolas que já vi ! Qual é o problema de se andar depressa coma familia dentro do carro ? este pessoal acha que depressa = perigo [xx(]

Se calhar quem compra os M3 e o M5 ou AMGs entre outros anda depressinha coma familia não ?

citação:Originalmente colocada por v7

Esta resposta foi das mais tolas que já vi ! Qual é o problema de se andar depressa coma familia dentro do carro ? este pessoal acha que depressa = perigo [xx(]

Se calhar quem compra os M3 e o M5 ou AMGs entre outros anda depressinha coma familia não ?

´pá...apesar de nao concordar inteiramente com a citação, tbem nao concordo com o que disseste....

depressa significa sim mais perigo....!podemos é andar depressa sem procurar o perigo....

quem anda depressa com a familia não tem muita consciencia, eu só ando depressa sozinho, ou com um amigo!! nunca com hipoteticos filhos ou mulher etc!;)

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

´pá...apesar de nao concordar inteiramente com a citação, tbem nao concordo com o que disseste....

depressa significa sim mais perigo....!podemos é andar depressa sem procurar o perigo....

quem anda depressa com a familia não tem muita consciencia, eu só ando depressa sozinho, ou com um amigo!! nunca com hipoteticos filhos ou mulher etc!;)
Oh Paulo, nem parece teu, isso é conversa da tanga:D:D....quem é que numa AE, mesmo com os filhos ou mulher dentro, não dá 160;)...já vais depressa;)...dou toda a razão ao v7....para mim não há andar depressa ou devagar....há ser inconsciente ou consciente...e aí tanto faz ser com filhos ou sem(pois aqueles em quem o inconsciente ate tb têm filhos)...eu posso andar devagar e ser um inconsciente.....e esta mania de médios-monovolumes só poderem dar 120 e adornarem até pores a mão de fora e tcar no chão...é uma ideia um pouco retrógada;)

"Depressa" não é igual a "nos limites", mas tanto para uma coisa como para outra dá jeito ter um carro "desportivo" (ou pseudo-desportivo se preferires).

Eu ando "depressinha" com a familia e não me parece que ande a correr riscos...

"Depressa" não é igual a "nos limites", mas tanto para uma coisa como para outra dá jeito ter um carro "desportivo" (ou pseudo-desportivo se preferires).

Eu ando "depressinha" com a familia e não me parece que ande a correr riscos...

TUdo bem, mas quando eu falo depressa, falo mesmo depressa.

Porque para ir a 160Km/h, não precisas de um veiculo "desportivo", fazes isso com qualquer motorização a gadolina ou gasoleo.

Quando falo desportivo, ou mais rápido, estou a falar em 200Km/h, para isso precisas de cavalinhos... E com a familia dentro, qq pessoa com 2 dedos de testa não vai fazer isso.

Por em risco uma familia, porque não consegue controlar o pé direito.

Mas isto são opiniões e maneiras de pensar, claro!!! [:X]

citação:Originalmente colocada por necos
quem é que numa AE, mesmo com os filhos ou mulher dentro, não dá 160
MUITA gente...

Quando quero divertir-me é SOZINHO no meio do nada, se a coisa correr mal azar. Andar a 200 numa AE não é divertimento para mim... só ando a essas velocidades se estiver mesmo atrasado para algo importante... e for SOZINHO.

Quando vou acompanhado vou relaxado na conversa e muitas vezes até abaixo dos limites [:I]

citação:Originalmente colocada por Bolide

MUITA gente...

Quando quero divertir-me é SOZINHO no meio do nada, se a coisa correr mal azar. Andar a 200 numa AE não é divertimento para mim... só ando a essas velocidades se estiver mesmo atrasado para algo importante... e for SOZINHO.

Quando vou acompanhado vou relaxado na conversa e muitas vezes até abaixo dos limites [:I]
Eu penso que o problema está na conciência...seja a que velocidade fõr;)

MUITA gente...

Concordo plenamente...

É assim que penso...

Até ao fim desta semana a minha filha vai nascer, apartir dessa data, é sempre DEVAGARINHO!!!!

concordo com o fililipe.....

obvio que 160 na AE toda a gente dá....pois nos carro "modernos" 160 em 4 faixas nao é nada....

mas para dar 160 até uma scénic 1.4 dá....

supostamente uma zafira opc dá na boa 240 e isso é que é irresponsabilidade se fores com a familia......

;)

Como eu respeito quem vai comigo tento fazer uma condução o mais pacata possivel, há quem não goste de andar depressa, há quem não goste de ver os pneus a chiar nas curvas, há quem... e pronto vou sozinho :D

citação:Originalmente colocada por fililipe

MUITA gente...

Concordo plenamente...

É assim que penso...

Até ao fim desta semana a minha filha vai nascer, apartir dessa data, é sempre DEVAGARINHO!!!!
Qual o teu conceito devagarinho ou depressa? (estou a perguntar de uma forma séria não irónica ou depreciativa;))

citação:Originalmente colocada por fililipe

MUITA gente...

Concordo plenamente...

É assim que penso...

Qual o teu conceito devagarinho ou depressa? (estou a perguntar de uma forma séria não irónica ou depreciativa;))

Em AE:

Devagarinho: 119 km/h
Depressa, quase matando: 121 km/h
[:p]

Eu tb não me vou armar em santo e se calhar em AE por vezes chego aos 140/150 sem dar por isso quando vou acompanhado. Mais que isso não. Sozinho já andei a velocidades bem mais elevadas, mas ao contrário da maioria não gosto de me gabar disso, muito menos tirar fotos ou levar testemunhas [xx(]

Eu tb não me vou armar em santo e se calhar em AE por vezes chego aos 140/150 sem dar por isso quando vou acompanhado. Mais que isso não. Sozinho já andei a velocidades bem mais elevadas, mas ao contrário da maioria não gosto de me gabar disso, muito menos tirar fotos ou levar testemunhas [xx(]
Mas se fosse a 180 com a V50 na A2 e acompanhado...eras assassino? Inconsciente?

Voltar
Superior