Desculpa...não sabia que tinhas problemas cardíacos[8)]citação:Originalmente colocada por eser
TAmbem prefiro nao me sentar...as probabilidades de ir desta para melhor sao elevadas...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Desculpa...não sabia que tinhas problemas cardíacos[8)]citação:Originalmente colocada por eser
TAmbem prefiro nao me sentar...as probabilidades de ir desta para melhor sao elevadas...
citação:Originalmente colocada por necos
nem eu[8)]citação:Originalmente colocada por eser
citação:Originalmente colocada por necos
Prefiro nao arriscar, é que nunca capotei...
bem!citação:Originalmente colocada por necos
Altea e a C-Max no segmento são referência....coisa que o toledo nunca foi...antes pelo contrário[8)].citação:Originalmente colocada por Eliselotus
porque?[8)]citação:Originalmente colocada por necos
Andas a sonhar ou a ver filmescitação:Originalmente colocada por Eliselotus
o mesmo para a Altea...espectacular, desportiva, etc...um pacatissimo toledo antigo passa por ele..![]()
so se a altea, por causa das linhas desportivas, agora seja um supra-sumo do comportamento...
Eu sei que tu sabes sempre tudo...mas alguma vez sentaste o cu numa C-max ou Altea? É que eu numa C-Max já e num Toledo tb (Altea nunca).
...nota-se bastante bem quem é que aqui sabe tudo!citação:Eu explicava-te...mas tinhas que te sentar no banco do passageiro ao meu lado assim.....é escusado
Antes de mais tem lá calminha porque aqui ninguém faltou ao respeito.....e tu estás a começarcitação:Originalmente colocada por Eliselotus
bem!citação:Originalmente colocada por necos
Altea e a C-Max no segmento são referência....coisa que o toledo nunca foi...antes pelo contrário[8)].citação:Originalmente colocada por Eliselotus
porque?[8)]citação:Originalmente colocada por necos
Andas a sonhar ou a ver filmescitação:Originalmente colocada por Eliselotus
o mesmo para a Altea...espectacular, desportiva, etc...um pacatissimo toledo antigo passa por ele..![]()
so se a altea, por causa das linhas desportivas, agora seja um supra-sumo do comportamento...
Eu sei que tu sabes sempre tudo...mas alguma vez sentaste o cu numa C-max ou Altea? É que eu numa C-Max já e num Toledo tb (Altea nunca).
ponto 1: gostei da forma subtil como RETIRASTE o Ibiza daquela frase!
é pelo puro prazer de criar confusao, eu sei[8][8][8]
ponto 2: gostei bastante da forma como equacionas a minha experiencia quando no fundo tambem nao andaste em nenhum dos modelos referidos (S-max e Altea)[^][^][^]
ponto 3: NUNCA REFERI A C-MAX. por isso, engole lá esse tambem.
ponto 4: qualquer pessoa que nao saiba tudo e nao tenha fetixe de contrariar os outros tem plena noçao que um carro, mesmo que seja o supra-sumo da classe a curvar, pode ser pior que outros de outras classes, até com objectivos menos "desportivos"
ao menos digna-te a ler os posts por inteiro, a nao cortar partes. isso pelo menos demonstra respeito e vontade de discutir as coisas abertamente.
P.S. - com este comentario...
...nota-se bastante bem quem é que aqui sabe tudo!citação:Eu explicava-te...mas tinhas que te sentar no banco do passageiro ao meu lado assim.....é escusado
isto apesar de nc ter andado nos modelos que referi[}][}
][}
][}
][}
]
quem tira prazer de ser do contra apenas para ser do contra e armar confusao, acaba sempre por ter o que merece.[^]
mirrou![}]
Eliselotus, em relação há questão da desportividade ou não....tu tens a tua opinião eu tenho a minha e fiquemos por aícitação:Originalmente colocada por Eliselotus
necos, nao adicionaste, retiraste palavras. basicamente alteraste o sentido..
assino por baixocitação:Originalmente colocada por necos
Eliselotus, em relação há questão da desportividade ou não....tu tens a tua opinião eu tenho a minha e fiquemos por aícitação:Originalmente colocada por Eliselotus
necos, nao adicionaste, retiraste palavras. basicamente alteraste o sentido..(se bem que são parecidas...tu é que não me entendes
)
Agora por uma questão de principios morais não posso deixar "ficar" a questão da frase....tu escreveste isto:
"o mesmo para a Altea...espectacular, desportiva, etc...um pacatissimo ibiza passa por ele! ou mesmo o toledo antigo.."
eu citei assim:
"o mesmo para a Altea...espectacular, desportiva, etc...um pacatissimo toledo antigo passa por ele.."
Eu como não concordei com a tua frase em relação ao Toledo...retirei o Ibiza e passei a frase "passa por ele" para a de "toledo antigo"
Ou seja aquilo que tu querias dizer na tua frase é que o Altea é que um Ibiza e Toledo antigo passavam por ele...não era?
Eu como não concordei que o Toledo passasse por ele, retirei o Ibiza e para a frase fazer sentido, coloquei o "passa por ele" à frente do Toledo antigo.
Isto está um bocado confuso....mas eu quero que fique aqui bem assente que NÃO QUIS alterar, nunca, o sentido da tua frase..........era incapaz de tal coisa e não é assim que eu funciono.
Espero que te tenha esclarecido![]()