Discotecas

depende da discoteca, da noite e da companhia. Já gastei p.ex. mais de 100€ numa noite na Casa do Castelo ou no BBC, como já tive noites no Lux e no BBC q nem 1 centimo gastei...

ate há uns 5 anos atras tava sp batido na Kapital, mas já nao vou à mt tempo.

Já me passou essa fase. Corri a linha de cascais até lisboa quase toda a uns 8-10anos atrás. Deixei de ir ao ver miudas de 13-14 anos perdidas de bêbadas a roçarem-se em 3 gajos ao mesmo tempo. Não que tenha algo com isso, mas achei que esse tipo de decadência nao é o que preciso para me divertir.
A discoteca que mais gostei foi mesmo o News (nao sei se conheçem, na Malveira da Serra - Sintra) que tinha rock (do bom e nao heavy e trash metal), bar no meio para o relax e outras coisas, e musíca techno na parte de cima com uma esplanada maravilha! Mas acho que entretanto ardeu, re-abriu e ja fechou.

Só festas académicas e muito esporadicamente ao fds, nao suporto ver pitas de cigarro na mão tdx bebedas com 3xots e uma cerveja... e os putos semp a aprontar para levarem na boca... ao fds assiste-se a estes cenarios... VR, Chic, EN... Hit

De vez em quando ainda vou(principalmente via rapida) mas gosto mais de um barzito em que se possa ouvir boa musica e em que de para falar com o pessoal.

detesto, principalmente pela musica

mas há uma discoteca k por mim era todos os fim de semanas

Batô em Leça

Até há uns 4 anos atrás ia la imenso, n sei se continua =

Mas na altura era só o belo e o bom do ROCK!!!

Vou muito (já fui mais), mas regra geral aproveita-se uma noite por cada 5 ou mais noites que dou por perdidas...

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

citação:Originalmente colocada por Crimson

Eu curto disco's a brava :D tou batido em várias todos os fim de semanas e as vezes á sexta e sabado...Cascais no Nuts Club..lisboa Docks Queens etc...mas agora ando é no Montijo no DXL Kaxaça e depois tambem o HK...na margem sul ha muitaaaaaaaaaaaaaaaaa mas muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gaja boa :D quem me tira discotecas tira me tudo :D

EDIT:Quando tou com a bebeda...danço BUEEEEE[}:)][}:)][}:)][}:)]

E eu que o diga, que ja "namorei" com 4 mulheres da margem sul!;)

Se tem algo de extraordinário?Não, mas tendo em conta que sou de...Cascais:D

Mulheres da margem sul valem a pena vir de longe:D

E conheço bem essas discotecas;)

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Perfiro um bom Bar, com os amigos e que dê para curtir a música e conversar.

É isso mesmo.1 bar com musica ou sem musica onde tenha 1s sofazinhos e 1s belas empregadas,vai se la com uns amigos/amigas a conversar-se e beber uns copos e passa-se 1 boa noitada....

Discotecas nao gosto muito é muita confusao mas para o engate é bom;)

eu já saí muito mas memso MUITO,conto agora com 25 e dos 18 aos 24 foi só after hours,e grandes noitadas a dançar com muitos copos á mistura,há 6meses para cá so saio á noite até ás 3h no máximo e nem sequer bebo alcool,saturou![:o)]

ja fui varias vezes, mas nao é algo q me atraia, deve ser por ser praticamente casado e nao poder me meter em aventuras ou entao é mesmo pk existe demasiada poluiçao nas mesmas, fisica e sonora

citação:Originalmente colocada por fab1o

ja fui varias vezes, mas nao é algo q me atraia, deve ser por ser praticamente casado e nao poder me meter em aventuras ou entao é mesmo pk existe demasiada poluiçao nas mesmas, fisica e sonora

Por acaso, anda lá com cada aborto :D[8)]

Voltar
Superior