Discotecas

Não gosto nem desgosto e ja fui a todas as principais discotecas da grande lisboa...

Agora se é para sair, quando é, é so para o Lux!Isso sim vale sempre bem a pena!

citação:Originalmente colocada por Crimson

Eu curto disco's a brava :D tou batido em várias todos os fim de semanas e as vezes á sexta e sabado...Cascais no Nuts Club..lisboa Docks Queens etc...mas agora ando é no Montijo no DXL Kaxaça e depois tambem o HK...na margem sul ha muitaaaaaaaaaaaaaaaaa mas muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gaja boa :D quem me tira discotecas tira me tudo :D

EDIT:Quando tou com a bebeda...danço BUEEEEE[}:)][}:)][}:)][}:)]

E eu que o diga, que ja "namorei" com 4 mulheres da margem sul!;)

Se tem algo de extraordinário?Não, mas tendo em conta que sou de...Cascais:D

Mulheres da margem sul valem a pena vir de longe:D

E conheço bem essas discotecas;)

O problema do DXL ultimamente é que repetem muito os sons...eu ja sei que por volta das 4:30 da manhã ao sábado passa World hold on do Sinclair :D

cheguei ha 4 anos a fazer lux,kremlin,garage tudo no mesmo dia, todosos fim de semanas á sexta......e sabado festas de trance..........

todo carcomido

citação:Originalmente colocada por Crimson

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

cheguei ha 4 anos a fazer lux,kremlin,garage tudo no mesmo dia, todosos fim de semanas á sexta......e sabado festas de trance..........

todo carcomido

Haja dinheiro LOL

no lux 2 madeirenses trabalhavam no bar e conheciamos os porteiros, no kremlin ás 8 da matina nao pagavamos, no garage era 10€......

bebida era quase sempre á borla........e os cheiros eram o pagamento......

tempos de dormencia.......[8)] nao tenho saudades nenhumas

Já gostei..

Quando saia com um grupo grande entravamos bem cedo (barato e vazia..) e faziamos a festa praticamente sozinhos! :D

Assim que começava a encher esquece.. nao estou para ser queimado, aquele cheiro a tabaco é de mais.. alem de achar que 10/15/20€ para entrar onde quer que seja é um abuso.. por 20€ prefiro ir jantar fora e bem! :)

Só ha uma discoteca onde passei uma vez que me deixou saudades.. o plateau.. Foi simplesmente memoravel, nem muito cheia nem muito vazia, pessoal com um espirito muito diferente.. Espectaculo!!

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Perfiro um bom Bar, com os amigos e que dê para curtir a música e conversar.

Indeed, conto pelos dedos de uma mão as vezes que fui a uma disco, simplesmente não suporto o ambiente.

Voltar
Superior